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Pagamento Duplicado
Esta reclamação é pública
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P. N.
Para: Hotmart
Fiz uma compra de curso pela plataforma da Hotmart no dia 17/06. Foi dada a opção de pagamento em 2 cartões de credito. No primeiro cartão fiz o pagamento de R$350,76 divididos em 12X pela instituição NUBank. No segundo cartão fiz o pagamento de R$697,00, porém ao realizar o pagamento ao invés de se dividir em 12X o pagamento entrou à vista. Entramos em contato com o suporte do curso que falou que iria estornar o pagamento para que pudessemos pagar dividido em 12X. Eles também ofereceram a opção de parcelamento inteligente (para descontar o valor todos os meses sem comprometer o limite do cartão) Optamos pelo parcelamento inteligente pelo cartão do C6Bank, após o suporte do curso garantir que as compras dos outros cartões foram estornadas (inclusive eles enviaram um comprovante de cancelamento). Porém na data de hoje 24/06 os valores continuam aparecendo na s faturas dos cartões. Pedi aos bancos o cancelamento das compras mas eles informaram que só com o comprovante enviado pelo curso. Porém, descobrimos que o estorno havia sido realizado na xompra de outra pessoa. O suporte do curso corrigiu o erro e enviou o pedido de cancelamento para o Hotmart. Então o Hotmart realizou o reembolso, porém ele fez o reembolso do valor total de R$1047,76 para o cartão do Nubanlk, da seguinte forma, um estorno de R$697,00 para o cartão do Nubank e um estorno de R$350,76 para o mesmo cartão, ao invés de realizar o estorno de R$697.00 para o cartão do Santander. Nós não conseguimos resposta do Hotmart. O suporte do curso abriu uma reclamação no Hotmart também, mas até agora nada. Preciso de uma solução para o problema
Hotmart
Para: P. N.
Prezados, boa tarde! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada por Patrícia NadurCPF: 088.462.628-83- Reclamação: CPTBR02025925-80. Ressalta-se que a presente reclamação foi integralmente satisfeita com o atendimento ao pedido de cancelamento e reembolso realizado pela consumidora, conforme cartas de reembolso em anexo (3 e4). Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Henrique Barroso Direito Bancario +55 31 98985-0518R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA