- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Chip resgatado sem sinal
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. a.
Para: Claro
Fiz o resgate do meu chip claro terça feira dia 25-06-24 meu número e 65992080942 e desde então o chip está sem serviço não consigo fazer e nem receber nenhum serviço,já fui à loja a qual resgatei o chip várias vezes e a atendente fala que tenho que aguardar e sempre me dar novos prazos,ligo para o 1052 o atendente fala pra voltar na loja,ligo na ouvidoria ninguém responde,mando email para o SAC e nunca tenho meu problema solucionado,estou atualmente em Pernambuco cuidando de minha mãe mais moro em Mato Grosso e trabalho por telefone e estou sendo lesada por essa situação. Minha linha está com saldo de recarga,paguei pelo resgate do chip e simplesmente a claro não resolve meu problema.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (17)
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
j. a.
Para: Claro
Espero que meu problema seja resolvido e meu chip volte a funcionar pois estou com saldo de recarga,paguei pelo resgate do chip,estou fora do estado que moro MT trabalhando por telefone e perdendo muito com toda essa situação onde a loja física não resolve,o 1052 não resolve,e o SAC não resolve ficam no jogo de empurra
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
j. a.
Para: Claro
Hoje dia 30-06-24 voltei a loja da claro física localizada em Recife pois moro em MT,mas atualmente estou em PÉ,a atendente fez a troca do chip o qual resgatei no dia 25-06-24 e abriu novo protocolo para segundo ela o chip com 4 horas voltar a funcionar,já faz mais de 4h e o chip ainda não funcionou espero que sinceramente dessa vez dê certo pois preciso da minha linha para trabalhar ,passei uma semana sem conseguir trabalhar e corro o risco de amanhã segunda feira perder meu emprego por culpa da claro o qual paguei pelo chip resgatado,estou com saldo de recarga e mesmo assim o chip não funciona.
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: j. a.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02026832-17, em nome do consumidor: JULIANA PAULA DA SILVA ALVES Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
j. a.
Para: Claro
A linha está ativa e com saldo isso eu sei,o caso é que paguei duas vezes para RESGATAR O CHIP E OS DOIS CHIPS NÃO FUNCIONARAM,sou de MT mais estou em Pernambuco em viagem e a loja claro falou que não teria problema em resgatar o chip fora da minha região pois esse procedimento é feito diariamente pela loja,e a própria loja claro aqui do Recife que mandou que eu fosse ao procon já que por duas vezes eu pago pelo chip de resgate e ele não funciona e a ouvidoria da claro fala que só posso resgatar meu chip na minha região ,porém a loja claro de Recife desmente essa informação e fala que o chip claro posso ser resgatado em qualquer loja física autorizada claro. Paguei pelos chips de resgate,tenho saldo de recarga e não posso usar minha linha por incompetência da claro
j. a.
Para: Claro
Se o chip resgatado não está funcionando como que vocês estão ligando para a linha que não está funcionando e dizendo que não conseguiu contato? Ou seja vocês não ler a reclamação e agi de qualquer jeito com o consumidor o número que estou usando já que vocês não resolvem minha linha com problema é o 81999292103
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: j. a.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02026832-17, em nome do consumidor: JULIANA PAULA DA SILVA ALVES Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________
j. a.
Para: Claro
Se vocês não resolvem e não querem ler e entender minha reclamação vamos de Danos morais e exposição na mídia para que ninguém passe a humilhação e falta de respeito que estou passando.
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: j. a.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02026832-17, em nome do consumidor: Juliana Paula da Silva Alves Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
j. a.
Para: Claro
Ninguém resolve o problema só mimimi e eu cansei vou ao procon
Claro
Para: j. a.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: j. a.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02026832-17, em nome do consumidor: Juliana Paula da Silva Alves Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
Claro
Para: j. a.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02026832-17, em nome do consumidor: JULIANA PAULA ALVES Favor desconsiderar e-mail enviado anteriormente Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon