Voltar

90 dias aguardando estorno de pagamento de plano de saúde

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. K.

Para: Qualicorp

02/07/2024

No dia 16/04/2024 solicitei o cancelamento do meu plano de saúde contratado via Qualicorp e estorno do valor referente ao período restante (protocolo 515872428). Através do Whatsapp, recebi a confirmação de que o plano havia sido cancelado. Continuei recebendo cobranças de boletos da empresa até que entrei em contato com sua Ouvidoria. Nesse momento, perceberam que o cancelamento do plano não havia sido realizado. Fizeram um novo cancelamento do plano e, no dia 21/05/2024, me informaram que o pagamento do estorno, no valor de R$ 7.783,52 seria realizado em até 10 dias úteis (protocolo 516245662). Porém, ainda não recebi esse valor. Entro em contato com eles e não consigo chegar a uma solução para o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7783,52

Mensagens (1)

R. K.

Para: Qualicorp

19/07/2024

Ainda sem respostas da empresa e sem o estorno do valor. Tentei contato por email da ouvidoria, porém, me ignoraram. Péssimo serviço dessa empresa!