Voltar

Compra no app Casas Bahia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: CASAS BAHIA

03/07/2024

Olá no dia 20/06/2024 fiz a comprar de uma cama box baú queen preta, pelo app da Casas Bahia. Depois reparei que a compra era vendido por uma loja terceira, que ao pesquisar me deparei com um cnpj mei, com endereço fictício e diversas reclamações no reclame aqui a respeito da entrega da mesma. Tentei procurar algum telefone pra contato desse empresta terceira que presta serviço pelo app da Casas Bahia e não consegui achar nada. Quando clico em rastrear entrega vejo que minha entrega aparece como coleta solicitada a transportadora (correios) desde o dia 21/06, porém esse status não mudou já com 12 dias decorridos. Nenhum código de rastreio foi gerado. E acompanhando o reclame aqui com diversas reclamações a respeito dessa mesma empresa, inclusive dessa mesma compra dessa cama, onde diversas pessoas não obteram resposta dessa mesma empresa e também tiveram pedido atrasados, também sem mudança no status da entrega. Venho aqui trazer minha insatisfação e insegurança a respeito desse pedido. Onde fiz uma compra na Casas Bahia onde sempre considerei uma loja confiável, porém me deparo com fornecedor nela colocados de nenhuma confiança ou transparência. Solicito a Casas Bahia um retorno e uma verificão mediante a essa empresa terceira que presta serviço. Sobre o rastreio do pedido, telefone pra contato com a empresa e uma previsão concreta e transparente, onde possamos me sentir seguro com minha compra. Não quero que um sonho se torne um pesadelo. Desde já obrigado.

Solução esperada

  • Encontre um solução

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: F. A.

04/07/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: F. A.

10/07/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

F. A.

Para: CASAS BAHIA

11/07/2024

Olá, a cama chegou graças a Deus dentro do prazo. Porém sem nenhum tipo de rastreio ou aviso prévio. A sorte que eu estava em casa no momento. A empresa precisa rever esses parceiros e suas formas errôneas de trabalhar. Pois acredito que só entregaram correndo no prazo pois abri essa reclamação, se não estaria esperando até agora. Desde já grato.