- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
eletrodoméstico entregue com defeito
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. M.
Para: Ponto
Comprei uma geladeira Eletrolux Ref FF371L DFN41 110 Bv via online e recebi dia 26 de junho de 2026 a mesma com amassos e sem funcionar ; ficou na tomada a noite inteira e nada aconteceu (fiz todos os procedimentos descritos no manual e continuou quente por dentro) fiz a reclamação no WhatSapp do PontoFrio Atendimento que registro e disse que deu me algumas data para recolha (escolhi a primeira dia 03 de julho) ou seja daqui ha uma semana é que vão recolher e mais dois (02) dias para troca. Acho isso um desrespeito para como consumidor. Deveriq ser mais rápido, e pedem para enviar embalado: como embalar uma geladeira (Eu consumidora, ou seja a parte prejudicada)? Ps. Texto copiado da minhareclamação no site RECLAME AQUI.(que postei no dia27 de junho Até hoje não foi feita a troca do produto e após msg privadas a informação da empresa transportadora responsávvel pela coleta do produto deu o dia 15 de julho para efetuar a recolha e a e mpresa dizzzz que dois dias após efetuarã a entrega deoutro produto
Solução esperada
- Troca
Mensagens (10)
Ponto
Para: I. M.
Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahiawww.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shash="pHbZqREasQ3aSA9OJeb2AzysFBkArYfrx4UcCqR3iOPf3IM/wZACwl3upWViAWOhX8Dn93xK2wcI8kXYTPIXzrMPy5VSmI3fpi5s4iEAWUKJx+O3Y0H1sPuqIoTqTVDYdbYMKKIrGM7+Uff4/TzsemGljHms/S22Qq33vuPrOns=" original"s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" data-auth="Verified" style="color: rgb(255, 255, 255);" id="OWA763658aa-b368-2c50-14ff-f5d8c14e3039" class="OWAAutoLink"Política de privacidade * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
I. M.
Para: Ponto
Boa tarde Hoje , dia 04 de julho, na parte da tarde, foi feita a recolha para troca. Aguardando..... (Dia marcado para entrega: dia 06 de julho) Grata
I. M.
Para: Ponto
Boa tarde E mais uma vez a incompetencia da empresa se faz presente: foi acordado via tel. que o produto seria entregue dia 06 de julho (sábado) e hoje recebo este e-mail: " Olá, Ilma Temos novas informações para você! Estamos aqui para falar sobre seu pedido 425815117. Infelizmente houve um imprevisto operacional e sua entrega será realizada até o dia 8/7/24. Mas fique tranquilo, por aqui a gente está fazendo o possível para que o seu produto chegue o quanto antes. E você pode acompanhar o status da entrega na opção “Meus Pedidos”. Ficamos à disposição através dos nossos canais de atendimento. Até mais, Ponto.
Ponto
Para: I. M.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: I. M.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
I. M.
Para: Ponto
Bom dia Ficaram de entregar o produto (geladeira) dia 06 de julho e nao foi entregue. Hoje recebe oe-mail abaixo "Mensagem privada da empresa Olá, Ilma! Sobre o produto: 11688808 Geladeira Electrolux DFN41 Frost Free com Painel de Controle Externo 371L - Branca - Electrolux Obrigada pelo retorno, lamento que a entrega não tenha ocorrido na data prevista, direcionei ao setor interno para verificar. Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por aqui!🤗 Pedido: 425815117 Número do protocolo: 240627-003355 Atenciosamente, Nathalya O. Pontofrio.com.br
I. M.
Para: Ponto
Bomdia. Ageladeirafoientregueontemeestafuncionandoerfeitamente. Grata
Ponto
Para: I. M.
Prezados, bom dia! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: I. M.
Prezados, bom dia! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: I. M.
Prezados, bom dia! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].