Voltar

Produto estragou

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

03/07/2024

Comprei um secador de cabelo da Mondial pelo mercado livre. Quinze dias de uso , estragou. Não foi a voltagem. Entrei em contato com loja parceira do mercado livre e eles me encaminharam para o fabricante. Entrei em contato com o fabricante ( Mondial), me indicaram uma autorizada que não faz reparos no meu produto. Resumo: continuo com meu secador estragado e sem meu dinheiro para comprar outro. Data da compra: 28/05

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 163,55

Mensagens (12)

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

03/07/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024070301263944. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

05/07/2024

Olá, Prezados Boa tarde! Orientamos que por gentileza nos encaminhe em anexo para análise e devidas orientaà §Ã µes; âEur'¹- Endereà §o completo (CEP, Rua, Nðmero, Bairro, Cidade, Estado) - Foto da nota fiscal (em anexo) - Foto do nðmero de sà ©rie do produto (em anexo, fica em uma etiqueta branca ou prateada no prà ³prio produto). Aguardo seu retorno. Dðvidas, fico a disposià §Ã £o. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

P. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

08/07/2024

Envio documentos solicitados

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

08/07/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024070801270117. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

09/07/2024

Olá, Prezados Boa tarde! Para que possamos, seguir com o devido atendimento, por gentileza nos encaminhe os dados abaixo para análise: âEur'¹- Foto da Nota Fiscal do produto - CPF da consumidora - Telefone e e-mail para contato - Confirmaà §Ã £o de endereà §o completo com CEP Em casos de dðvidas, permanecemos à   disposià §Ã £o! Atenciosamente. Samanta Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

P. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/07/2024

Priscila dos Santos Vieira 05879932505 35991098083 [email protected] Noêmia Costa Monteiro,187- Nova Floresta 37837-664

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

11/07/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024071101277647. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

12/07/2024

Olá, Prezados. Acuso recebimento. Permanecemos à   disposià §Ã £o! Atenciosamente. Samanta Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

P. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

12/07/2024

Correção de CPF. ENVIO INCORRETO DO CPF. ERRO NA DIGITAÇÃO. 05879932605

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

12/07/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024071201282004. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

P. D.

Para: Mondial Eletrodomésticos

13/07/2024

Estou cansada dessa empresa Mondial. Muita burocracia pra resolver um problema. O produto estragou com dias de uso. Até hoje estou não me deram solução. Cada vez que enviam mensagem solicitam alguma coisa. Cansei . Empresa nora zero

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. D.

13/07/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024071301282075. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]