- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o estorno no cartão de crédito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. G.
Para: CONSUL
Comprei uma Máquina de Lavar Consul 15 kg Branca com Lavagem Econômica e Ciclo Edredom- CWH15AB , pedido realizado em 20/06/2024 à 08h59 Nº 58105140 , foi lançado no cartão em minutos e até o outro dia estava como aguardando pagamento. Fiz o cancelamento dia seguinte 21/06/2024 por falta de confiança , já que no meu cartão já tinham debitado , pelo whatssap sob o protocolo 19892400-Y9C6W4 às 09h00 No mesmo 21/06/2024 às 10h23 dia fui confirmar via CHAT falei com o operador 15****9 LUCAS G*****L PE****A SA***OS ,me informou que não estava cancelada , passou outro protocolo de cancelamento 1001509317. Dia 24/06/2024 novamente pelo Chat operadora 151**5-JULIANA MO****RA N*******TO , informa que não tinha cancelamento fez novamente o cancelamento sob protocolo 1001510606, informou que em 7 dias unteis teria o valor entornado de volta. Agora a informação apareceu dessa vez no site cancelado , em 27/06/2024 , atendente 15**70- D**IEL J**E DE L*** CA***O , informou que o estorno estava em andamento. Dia 02/07/2024 operadora 14***0-LI**A ALVES RI****O confirmou estorno em 07 dias úteis , que seria 03/07/2024 SOB PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 83690010346272 Dia 04/07/2024 atendente 1***72-YARA MA***O RE****E GAMA já informou que seria estorno em 08 dias uteis , sendo 04/07/2024 Hoje 05/07/2024 FALANDO novamente com a 1***72-YARA MA***O RE****E GAMA sob protocolo 94960010365737, confirmo que o valor do frete foi lançado para estorno dia 24/07/2024, mas o valor total do produto que quero o estorno é de R$ 2058,99. Eles não compartilham a mesma informação. Sistema muito falho, visto passarem informações diferentes.