Voltar

Nao recebi meu ressarcimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Localiza Hertz

10/07/2024

Aluguei um carro no dia 19/06/2024 para uma semana, devolvi antes do prazo porem paguei uma semana antecipadamente valor total R$ 1.135,77, devolvi depois de 2 dias acreditando que como paguei a vista no debito, se demorasse muuuuuito 2 dias seriam mais que suficientes para fazer a devolução do MEU dinheiro, porem nao aconteceu como a atendente da loja disse que aconteceria, entrei em contato com o o800 atravez do whatsapp e no dia 28/06 me disseram que o prazo seria de 3 a 5 dias uteis para fazer o ressarcimento e que me enviariam email para tratar o assunto, passou mais este prazo e nao ocorreu o ressarcimento, entrei em contato novamente dia 4/07 e me passaram mais um prazo que ocorreria a devolução que foi hoje 09/07/2024, para nenhuma surpresa tb nao houve o pagamento, entrei em contato de novo e disseram que meu caso, (ja virou um caso se alguem tiver carente aproveitem) esta em trataiva e tem retorno previsto no decorrer do dia 10/07,porem nao aconteceu, como ja estao a descumprir prazos repetidas vezes, nao se espera muita coisa numa situação dessas. Em uma nova tentativa entrei em contato novemente onde o atendente diz que nao sabe o que fazer a nao ser que eu espere pois estao em tratativa ainda no meu caso. Na hora de alugar querem tudo na hora imediatamente, exigentes nos seus prazos, mas não são pontuais quando tem que te reembolsar. enfim, descontente com essa enrolação e falta de compromisso com seus clientes, NOTA ZERO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 787,30