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Produto com defeito aguardando coleta e reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: CASAS BAHIA

11/07/2024

Olá, gostaria de relatar um problema. Comprei uma smartv, modelo AOC TV LED 43, PEDIDO 426246949 onde a mesma foi entregue em 03/07/2024, e ao ligar na tomada ela fica reiniciando sozinha. Entrei em contato com o SAC, e fui informado que o processo de troca seria um pouco demorado, então optei pelo cancelamento dessa compra e refazer uma nova compra na loja física, por eu ter pressa do produto. Ocorre que a coleta está agendada para ser feita até o dia 30/07, e depois terei de aguardar o produto chegar no CD, passar por análise para depois liberar o meu reembolso/estorno. Por isso estou solicitando ajuda deste órgão para ajudar no processo de agilidade da coleta e estorno/reembolso do valor para o meu cartão de crédito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1539,00

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: G. F.

15/07/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

G. F.

Para: CASAS BAHIA

17/07/2024

Olá... Gostaria de informar que o produto com defeito Smartv AOC 43, foi coletado via CORREIOS, na data do dia 17 de Julho de 2024. Comprovante de coleta em anexo, conforme o combinado via ligação telefônica, após a coleta e envio do comprovante seria agilizado o processo de cancelamento e estorno do valor pago pelo produto. Aguardando retorno sobre andamento do processo de cancelamento e estorno do valor.

CASAS BAHIA

Para: G. F.

18/07/2024

Prezados, boa noite! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].