Voltar

Aparelho com defeiro Crônico linha iphone 12 PRO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Apple

18/07/2024

Solicito envio da 2ª via da ordem de serviço realiza em 29/11/2022 no Iphone 12 pro nº do reparo D560753579. Ocorre que a empresa vendeu um aparelho com vicio, informativo este publicado em 19/ago/2022, Programa de serviço para problemas de falta de som no iPhone 12 e iPhone 12 Pro (A Apple determinou que apenas uma parcela muito pequena de dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro pode apresentar problemas no som causados por um componente que pode falhar no módulo receptor. Os dispositivos afetados foram fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021. Caso o receptor do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro não emita som ao fazer ou receber ligações, o dispositivo poderá estar qualificado para serviço. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) fará o reparo dos dispositivos qualificados de forma gratuita. Os modelos iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max não fazem parte deste programa. Processo de serviço Escolha uma das opções abaixo para que o iPhone 12 ou iPhone 12 Pro receba serviço. O iPhone será analisado antes de qualquer serviço para confirmar se está qualificado para esse programa. Encontre um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP). Marque um horário em uma Apple Store. Entre em contato com o Suporte da Apple para providenciar o serviço de envio por remessa para a Central de reparos Apple. Antes do serviço, faça backup do iPhone no iCloud ou no computador. Saiba mais sobre como preparar o iPhone para receber serviço. Se o iPhone 12 ou iPhone 12 Pro apresentarem danos que impeçam a conclusão do reparo, como tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional. Outras informações A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país ou região originais de compra. Esse programa mundial da Apple não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone 12 ou iPhone 12 Pro. O programa oferece cobertura para os dispositivos iPhone 12 ou iPhone 12 Pro afetados por um período de 3 anos após a data da primeira venda da unidade no varejo.). Tal programa cobre aparelhos pelo período de 3 anos, ocorre que estou com o mesmo problema no meu aparelho, o ocorre sempre após um ano de uso, sempre o mesmo problema. Solicito reparo imediato do aparelho uma vez que o mesmo está enquadrado no programa de qualidade de 3 anos até 16/07/2024, Programa este que que cobre o conserto pelo período de 3 anos após a compra do mesmo no varejo que ocorreu em 16/07/2021. Vale ressaltar que só tive ciência do vicio em 14/11/2022 quando o aparelho apresentou pela primeira vez problema e procurei reparo junto a Apple, onde no site dela tem o informativo sobre o problema em questão publicado em 19/ago/2022. Já liguei na Apple Chamado aberto em 17/06/2024 nº 102324956432 atendente HILTON, porém até o momento não liberão meu reparo só fica pedindo prazos. Quero A subistituição do aparelho.

Solução esperada

  • Troca