Voltar

não recebi o meu produto e estão enrolado para resolver o problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. M.

Para: Centauro

19/07/2024

No dia 06/07 fui até a loja física da Cetauro no Goiânia Shopping com o meu sobrinho para ele escolher o presente dele, uma chuteira. Como não tinha o modelo que ele queria o vendedor efetuou a venda on line para que o produto fosse entregue no meu endereço. Até ai tudo bem, já havia feito uma compra assim na loja anteriormente e deu tudo certo porém, desta vez não foi o que aconteceu, o produto não foi entregue e consta como entregue, entrei em contato com a loja e abriram um chamado para investigarem o ocorrido mas, mesmo depois dos 3 dias que me pediram até hoje eles não tem resposta, alegaram que a transportadora ainda não respondeu, colocaram uma urgência porém estou me sentido enganada, fiz uma compra confiei na Centauro, se ela teve um problema com a transportadora esse problema não deve ser do cliente, não é justo eu ficar sem o produto no tempo acordado e não poder comprar em outra loja pois ainda não tenho solução segue abaixo o texto do email encaminhado pela centauro no dia que registrei a reclamação: RIVALDO CHAVES DA SILVA (Centauro) 15 de jul. de 2024, 13:42 BRT Olá, Olimpia, tudo certo? Me chamo RIVALDO e sou da Central de Soluções da Centauro.?? Eu entendo sua preocupação, mas a gente tá aqui pra resolver esse problema! Primeiro precisamos entender com a transportadora o que aconteceu. Eu abri um protocolo para eles, perguntando sobre a entrega do pedido 968885404, ok? O ticket é o 13931591 Eles têm até 3 dias úteis para nos informar o que aconteceu e dar mais informações sobre isso. Se foi identificado que foi entregue indevidamente, ou dado baixa na entrega por engano, eles vão nos retornar por aqui. Caso tenha sido recebido mal intencionalmente por outra pessoa, a transportadora fará uma investigação e retornará ao local de entrega para recuperar o produto! Esse procedimento chama acareação. Não se preocupe, estamos preparados pra lidar com isso e, de um jeito ou de outro, vamos resolver! Conte com a gente nessa. Peço que a Centauro me entregue o produto até no máximo dia 23/07 ou me estorne o valor no meu cartão, infelizmente não confio mais na empresa, esta experiência foi traumática o que era pra ser um presente para o meu sobrinho usar nas férias se tornou uma novela muito sem graça, desrespeitosa pois uma transportadora parceira que não responde não seria uma empresa de se confiar. Mais uma vez digo o problema não poderia causar maiores transtornos ao cliente Estou muito desapontada Espero um retorno urgente Desde já agradeço Att Olímpia

Solução esperada

  • produto entregue até dia 23/07 ou o estorno e reparo pelo tempo perdido e possível aumento do valor do produto