- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
QUERO CANCELAR MEU PLANO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. Z.
Para: Smart Fit
Bom dia. Solicito o cancelamento do meu plano. Não resido em Foz do Iguaçu, estava apenas em viagem. Não resido em Foz do Iguaçu, estava apenas em viagem. Na minha cidade não tem smart fit. Já fiz a solicitação por vários locais na internet, mas me respondem um email dificultando o cancelemanto. O ultimo email foi este: "Laine CX (Smart Fit Brasil) 22 de jul. de 2024, 14:51 BRT Gabriel, O plano contratado deve ser cancelado de forma presencial, como esta registrado em seu contrato. Por aqui cancelamento como exceção em caso de mudança, desde que tenha o comprovante de endereço para comprar a mudança. " Não me foi solicitado comprovante de residência para realizar o contrato, por que preciso apresentar agora para cancelar? Quero cancelar meu plano
Smart Fit
Para: G. Z.
Oi Gabriel, como vai ? Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Jessica, faço parte do time de atendimento do Grupo Smart Fit e estou aqui para te auxiliar no que for preciso. Recebi sua solicitação no canal Proteste e estou entrando em contato para podermos resolver a situação da melhor forma ) Verifiquei que o seu plano já está cancelado, espero que em outra oportunidade voce possa voltar a treinar com a gente! Um forte abraço. Jessica, Equipe Smart Fit. Em seg., 22 de jul. de 2024 às 17:18, escreveu:
G. Z.
Para: Smart Fit
Sim, o plano foi cancelado somente após reclamar no "consumidor.gov", mas A smart fit não responde as minhas indagações na plataforma. Mostrei que não há em nenhum lugar do site os valores que estão me cobrando e continuam alegando que devo pagar 3 meses de uso sendo que utilizei menos de 1 mês. Ainda não me responderam porque paguei os 99.90 reais em Pix como taxa de adesão e por que estão me cobrando outro valor de adesão. Os anexos estão na mensagem anterior, que provavelmente nem foi lida... Quero pagar apenas o que é justo por utilizar 1 mês e solicitar o cancelamento antes do findar do mês, mas o que estão fazendo é abusivo.
Smart Fit
Para: G. Z.
Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em ter., 30 de jul. de 2024 às 09:51, escreveu: