- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida + venda casada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. S.
Para: VIVO
Eu contratei o serviço de Internet Banda larga (fibra óptica) e percebi que foi vinculado serviços adicionais, os quais não solicitei. Foi adicionado serviços digitais - FunKids, Clube de Revistas, NewCO+, Ubook, Skeelo, Abril, McAfee. Quando contratei em nenhum momento fui informado que deveria possuir esses serviços e no atendimento que fiz (protocolo 20240655028670, hoje, dia 23/07/24) me informaram que removendo os serviços o valor do plano seria o mesmo, embora no extrato e app indique que o valor do meu plano de internet é R$ 59,14 . Pra mim isso é um desrespeito, venda casada, me obrigando a manter produtos que não solicitei e não preciso para me obrigar a pagar um valor maior ao que é devido ao meu plano de internet. Perguntei no atendimento se era possível reduzir o plano e as ofertas eram absurdas. Quero meu plano contratado pagando o valor apenas do serviço. Tenho vizinhos que pagam apenas 60 reais e possuem internet banda larga com fibra e velocidade considerável. Estou extremamente insatisfeito, quero pagar 59,14 da minha internet e não quero pagar 42,99 por serviços que nunca vou usar! Pago isso sabe-se lá desde quando! Absurdo! Estou solicitando a devolução de 1 ano pago!
VIVO
Para: D. S.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02030742-47, comunicamos que: Esclarecemos que os Serviços Digitais disponibilizados fazem parte de uma promoção que foi incluída para clientes com Banda Larga da Vivo. Trata-se do acesso online a determinados canais através de aplicativo pelo celular ou pelo computador, sendo os conteúdos disponíveis conforme a velocidade contratada, e não há alteração do valor final do contrato, uma vez que o valor cobrado pelo mesmo é descontado/desmembrado do serviço de internet. O cliente pode acessar os serviços baixando os aplicativos no celular, tablet (pela Play Store para dispositivos Android ou App Store para dispositivos IOS) e também pode acessar direto do site de cada serviço (pelo computador ou outro dispositivo com acesso à internet) conforme disponibilidade de cada serviço. A consulta sobre o acesso poderá ser verificada no site através do link de acesso s:www.vivoparasuacasa.com.br/servicosdigitaisinternet/. Ocorre que em sua fatura, desde a contratação há uma composição do seu pacote (Banda Larga + Serviços digitais) que totalizam o mesmo valor do plano. Protocolo 20240686205704 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiência Cliente Telefônica Brasil ***Este documento está clasificado como USO INTERNO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as INTERNAL USE by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
D. S.
Para: VIVO
Nada resolvido, SOU OBRIGADO A PAGAR POR APLICATIVOS QUE NÃO USO. Quero pagar somente minha internet de 60. Várias reclamações aqui na plataforma foram resolvidas, só a minha que não, Parabéns VIVO!