Voltar

Problema de vício oculto no display na tv 75AU8000

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: SAMSUNG

30/07/2024

Comprei uma tv de 75 polegadas modelo AU8000 em 28/12/21,antes de vencer a garantia a mesma apresentou problemas no display e o mesmo foi trocado pela assistencia tecnica sem custo,porem na data presente,pouco tempo depois a mesma apresentou o mesmo problema no display,pesquisando a respeito vi que é um problema comum nesse modelo,acionei o suporte da samsung e me passaram para a assistencia novamente,cobraram uma taxa de visita de 150,00 e me passaram o valor do reparo de 4050,00,o preço de outra praticamente,fico triste porque gosto muito da marca,tenho mais 2 tvs que nunca me deram problemas,4 celulares,smartwatch,soundbar e maquina de lavar e o unico produto que tive problemas foi com essa tv,que por sinal foi o produto mais caro que comprei,gostaria de ver o que a empresa pode fazer por mim nesse caso pois o valor do reparo fica inviavel

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: R. O.

12/08/2024

São Paulo, 12 de agosto de 2024. Ao PROTESTE CPTBR02031865-06 Reclamante: RENAN OLIVEIRA NUNES Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Referência Produto: UN75AU8000GXZD Serial: Y4NY3X7RA00738Y Data de compra: 28.12.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 02.08.2024, solicitou atendimento para seu televisor modelo UN75AU8000GXZD na assistência técnica autorizada da SAMSUNG, denominada Icf Comercio E Servicos La, localizada na cidade Sao Paulo- SP, informando que o aparelho apresenta falhas. Insta salientar que o reparo foi autorizado pela Samsung em cortesia ao consumidor, sendo este realizado em 12.08.2024, sob o nº de ordem de serviço 4170543072, consoante informações fornecidas pela assistência técnica responsável. Desta feita, verifica-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias em atendimento ao disposto no art. 18 do CDC. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

R. O.

Para: SAMSUNG

16/08/2024

Boa tarde venho informar que no mesmo dia que foi feito a troca da peça a mesma voltou a apresentar problemas,funcionou normalmente e após 40 minutos desligou e ficou reiniciando repetidamente e desligando apos aparecer o simbolo da samsung,entrei em contato com a assistencia que efetuou o serviço e mandei o video do problema,na tarde de hoje eles enviaram um tecnico novamente e ele constatou que o display que foi trocado esta apresentando defeitos e precisa ser substituido novamente,estou muito frustrado com isso porque estou a mais de 1 mês tentando resolver esse problema,queria saber qual seria a possibilidade de me mandarem uma outra TV nova,nem que eu tenha que pagar alguma diferença,pois estou sem confiança nesse aparelho. aguardo retorno grato