Voltar

Pagbank/Pagseguro encerrou minha conta e não devolveu o meu dinheiro

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/08/2024

A Pagbank encerrou a minha conta, sem nenhum aviso prévio, absolutamente inesperado e sem motivo. Simplesmente me mandaram um pequeno email afirmando que minha conta seria encerrada. Mas na verdade, já haviam encerrado. Pois quando fui tentar acessar a conta, eu já não estava mais logado a ela. Tentei entrar por diversas vezes, e sem sucesso. Liguei pra falar com o atendimento ao cliente, e a atendente simplesmente disse que não poderia me passar mais informações sobre o encerramento da conta e o meu saldo iria ficar retido por tempo indeterminado. Eu pretendo abrir um boletim de ocorrência, e procurar o Procon, caso não me procurem para fazer a devolução do meu dinheiro . Nunca imaginei que esse banco pudesse ser tão irresponsável, sem credibilidade e sem empatia com seus clientes. Depois de uma situação dessa, eu jamais indicaria a ninguém. E sem dúvidas irei procurar todas as pessoas que eu fiz a indicação e irei relatar esse problema e esse descaso, para que ninguém mais confie e não aconteça o mesmo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 750,00

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: M. C.

12/08/2024

Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.