Voltar

PAGAMENTO DE PONTOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: Ponto

04/08/2024

No dia 30/04/2024 participei da campanha 12 pontos por real da Azul e Ponto frio, para cliente clube azul. Efetuei 5 pedidos no site, tendo recebido pontuação apenas de 4 pedidos, e ainda foi pago na proporção de 6x1, que não sei de onde que tiraram essa pontuação. Listo abaixo o numero dos pedidos e os pagamentos feitos erradamente, bem como o pedido que sequer foi pago. Ressalte-se que todos ja foram entregues e ja passaram do prazo de 15 dias de entrega para a pontuação. Pedido 420546392 - 5 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788 pontos, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Total de pontos pagos: 116.970 Total de pontos a pagar: 116.970 Pedido 420554837 - 3 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Total de pontos pagos: 70.182 Total de pontos a pagar: 70.182 Pedido 420652186 - 2 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Total de pontos pagos: 46.788 Total de pontos a pagar: 46.788 Pedido 420651410 - 2 unidades do aparelho iPhone 13 128gb ao valor de R$ 3.599,00 Pontos devidos: 3.599 x 12 = 43.188, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 21.594, por aparelho. Total de pontos pagos: 43.188 Total de pontos a pagar: 43.188 Pedido 420523169 - 6 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 43.188, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: ZERO. Total de pontos a pagar: 259.128 pontos NO DIA 04/06/2024, Foram pagos mais alguns pontos no extrato, no entanto bem longe do valor devido a pagar. Pontos pagos dia 04/06/24 = 71.799 Total geral de pontos pagos: 348.927 Total geral de pontos a pagar: 464.457 Solicito o pagamento imediato dos pontos faltantes, tendo em vista o tempo transcorrido sem resolução, mais de 3 meses.

Solução esperada

  • PAGAMENTO DOS PONTOS DEVIDOS!

Mensagens (2)

Ponto

Para: V. O.

06/08/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: V. O.

12/08/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].