Voltar

Não recebi meu produto

CASA E VIDEO 11611-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: CASA E VIDEO

05/08/2024

Bom dia, efetuei uma compra pelo app da casa e video no sábado dia 03/08 pela manhã, com a promessa que pagamento via pix o produto é liberado em até 3 horas. Efetuei o pagamento e até o momento 05/08 meu produto não foi liberado. Fiz uma reclamação no reclame aqui e percebi que isso é uma prática frequente da empresa. Em contato com a casa e vídeo hoje 05/08 pois a mesma não tinha atendimento disponível para o caso no final de semana, a atendente hoje informou que o site está passando por uma atualização hoje e por isso não ficou disponível a retirada expressa, questionada que a compra foi efetuada no sábado e não hoje a mesma mudou alegação informando que a atualização teria iniciado na sexta feira. Perguntei como funciona o extorno do valor já que o pagamento foi por pix, e a resposta foi que teria que abrir um protocolo que a resposta é em até 5 dias úteis, um total absurdo, comprei o produto em caráter de emergência, e estou presa a casa e vídeo e suas soluções enganosas. Está atrapalhando o meu processo de produção. lamentável uma empresa com um nome grande desses com tamanhos erros.

Solução esperada

  • Agilidade na solução

Mensagens (1)

CASA E VIDEO

Para: L. L.

19/08/2024

Olá, prezados!   Já foi resolvido, cliente fez a retirada do produto e está tudo certo.   PROTOCOLOS 240806-000438   E240819-000358   Estamos a disposição.