Voltar

Excesso de ligações prejudicando trabalho

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Marisa

09/08/2024

Infelizmente tenho um cartão desta loja onde a única cobrança que há é referente a um plano odonto que não serve para nada não cobre praticamente nada. Porém há tempos que quero cancelar e por telefone não consigo por fim consta uma fatura em aberto e por este motivo a loja se acha no direito de ligar não uma ou duas vezes por dia mas realiza mais de 30 ligações mesmo havendo acordo de pagamento onde a data irá vencer dia 13.08. Não consigo trabalhar pq o telefone toca a todo momento, não consigo dormir pq o telefone toca, aos finais de semana não tenho direito ao lazer pq o telefone toca a todo momento é um terrorismo o que fazem. Não tem dia nem horário para ligar é um inferno e detalhe a tal fatura q tentei pagar pelo APP nem disponível está por isso tive que fazer acordo para pagar e mesmo com vencimento 13.08 ainda ligam . Neste momento onde descrevo o ocorrido meu telefone já tocou 5 vezes um absurdo. Desejo q parem de ligar e aguarde o prazo do acordo, segundo desejo o cancelamento do plano odonto e do cartão da loja Marisa. Loja esta que nunca fiz uma compra sequer de tão ruim. Caso não parem eu irei ajuizar ação judicial pois o fato de uma fatura aberta não justifica esse terrorismo todo que fazem. Consta anexo print da tela do celular onde constam as inúmeras ligacoes

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Marisa

Para: M. A.

16/08/2024

Prezados, boa tarde. Encaminho, em anexo, defesa e documentos de representação, para protocolo no caso CPTBR02033731-29. Atenciosamente, Ana Julia Bento Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7765 Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP

M. A.

Para: Marisa

16/08/2024

Prezados. O fato de haver fatura em aberto não dá o direito ao terrorismo realizado pela empresa. Ligar 30 vezes ao dia? Isso é justo? Pelo simples fato de uma fatura em aberto e com negociação para pagamento futuro? Sem contar que tive que me dirigir a loja para realizar o cancelamento porque não fazem por telefone e sabe qual foi a surpresa ao chegar na loja? Fiquei sabendo que o cartão da loja havia sido cancelado desde o final do ano passado e não me avisaram, nem por carta, ligação, SMS ou qualquer outro meio. É esta a empresa que desrespeita o cliente, mesmo pagando mensalmente ainda cancelaram sem prévio aviso porque no momento do cancelamento não havia atrasos e mesmo que houvesse merecia uma satisfação. Sempre realizei os pagamentos mas por erro do app e vida corrida e perda familiar(nem queria entrar nesse mérito) não o fiz e foi a única vez que fiquei inadimplente e mesmo assim achando que havia um cartão da loja sendo que o mesmo foi cancelado a meses atrás sem prévio aviso ou justificativa. Lamentável.