- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ESCOVA ROTATIVA NOVA E NÃO GIRA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: Mondial Eletrodomésticos
COMPREI UMA ESCOVA ROTATIVA NO MERCADO LIVRE, NA LOJA KARZEN. NÃO FIQUEI SATISFEITA PORQUE A ESCOVA NÃO TEM FORÇA PARA GIRAR, SIMPLESMENTE. USEI 2X PARA TESTAR. QUANDO ENCOSTO NO CABELO ELA GIRA MEIA VOLTA E PARA. TENHO OUTRA ESCOVA ROTATIVA DA MONDIAL, MAIS ANTIGA E MAIS SIMPLES INCLUSIVE, QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE. ENTREI EM CONTATO PEDINDO DEVOLUÇÃO, O VENDEDOR SIMPLESMENTE NÃO ME RESPONDEU, PERGUNTOU UMA VEZ QUAL ERA A VOLTAGEM DA MINHA CASA E NUNCA MAIS DISSE NADA. PEDI A DEVOLUÇÃO DIRETAMENTE PARA O MERCADO LIVRE, ELES AUTORIZARAM, QUANDO CHEGOU NA LOJA A LOJA DISSE QUE VAI ME DEVOLVER POIS TEM INDICIOS DE USO. LÓGICO QUE TEM, NÃO QUERO FICAR COM ELA PORQUE USEI E NÃO FUNCIONA! RECEBI EM 02/08 E PEDI DEVOLUÇÃO EM 05/08. ENTREGUE NA SEXTA-FEIRA E PEDIDO PARA DEVOLVER NA SEGUNDA! EU NÃO QUERO FICAR COM UMA ESCOVA QUE NÃO ME ATENDE.
Mondial Eletrodomésticos
Para: C. M.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024082101358449. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: C. M.
Olá, Prezados Boa tarde! Realizada tentativa de contato com Sra. Caroline através do telefone(54) 98134-4553, porém não obtivemos exito. Orientamos que por gentileza encaminhe seu produto para a assistencia técnica, e se possível nos retorne com a Ordem de Serviço, após a constatação de defeito seguiremos com as devidas tratativas. Dúvidas, fico a disposição. Protocolo13412337 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----