Voltar

PEDIDO DE PORTABILIDADE NEGADA VARIAS VEZES

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: PicPay

22/08/2024

Eu;ELLEN DE CASSIA E OLIVEIRA CPF:398.974.606-59 Já é a terceira vez que tento fazer uma portabilidade para o BANCO INBURSA e o BANCO PICPAY não libera o meu contrato. estou cansada dessas tentativas, sei muito bem que a portabilidade é um direito meu e quero a liberação do meu saldo. se não irei tentar entrar por outros meios. LIBEREM O MEU SALDO SE NÃO IREI ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO BACEN O BANCO ESTÁ ME PREJUDICANDO E ESTOU DE SACO CHEIO DISSO

Solução esperada

  • QUERO A PORTABILIDADE

Mensagens (1)

PicPay

Para: E. O.

22/08/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 22/08/24. No seu email de cadastro realizei alguns questionamento e preciso do seu retorno para seguir com atendimento.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPayConversation ID: 560e5c00-60a0-11ef-bc4f-b0bb401a4e73 560e5c00-60a0-11ef-bc4f-b0bb401a4e73 c11cd32