Voltar

COBRANÇA ABSURDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Neon Pagamentos

22/08/2024

No mês de julho/2024 eu estava com uma pendência de fatura do cartão de crédito, entrei no aplicativo do Banco e fiz uma negociação... No aplicativo aparecia escrito: "NEGOCIAR FATURA EM ATRASO E A VENCER" ou seja, valor total QUE ESTAVA VENCIDA E VALORES QUE AINDA IRIAM VENCER, então eu negociei parcelas no valor de R$ 177,19 e fiz o pagamento da primeira parcela no mesmo momento, em 09/07/2024 às 10h21. Porém no mesmo mês a faturou fechou e comecei ser cobrada, recebendo e-mails, recebendo MUITAS ligações o dia todo, sendo cobrada insistentemente e eu falava que já havia negociado e já havia pagado. No dia 17/07/2024 entrei em contato pelo chat e falei com o atendente Gabriel (PROTOCOLO 240718102227412) e informei sobre as cobranças e ele me instruiu a aguardar, disse que só era esperar o sistema reconhecer o acordo e tudo se acertaria. Porém as cobranças continuaram, até que comecei receber e-mails do Neon e do Serasa dizendo que meu CPF seria negativado. Enfim no dia 01/08/2024 em outra conversa pelo chat (PROTOCOLO 240801211316350), de uma atendente chamada Debora (muito mal educada por sinal) ela me disse que a fatura de julho realmente não havia entrado na negociação e que eu precisava pagar. Eu achei um absurdo, pois quando negociei, o fiz com a informação "NEGOCIAR FATURA EM ATRASO E A VENCER", então TUDO deveria estar incluso. Mas para evitar mais encheção, pois eu estava recebendo ligações e e-mails dia e noite e com o problema da negativação, eu fiz o acordo da fatura que estava pendente e fiz o pagamento da primeira parcela de R$ 27,94 em 08/08/2024 às 19h52. E então achei que tudo seria resolvido..... Porém depois veio a pior parte..... No dia 09/09/2024 vcs pegaram o saldo que eu tinha em conta.......... Não autorizei nem fui informada disso, simplesmente minha conta zerou no dia 09/09/2024 às 10h14, o valor de R$ 140,38 e está escrito "DÉBITO FATURA EM ATRASO". Mas qual fatura em atraso?????? Fiz dois acordos e estou pagando JUROS e pagando corretamente.... E quem autorizou vcs debitarem qualquer valor que seja da minha conta sem minha autorização?????? REPITO: NÃO AUTORIZEI NENHUM DÉBITO e quero saber imediatamente do que se refere esse tal pagamento em atraso........ Quero detalhadamente os meus acordos..... Quero detalhadamente minha dívida, meus pagamentos, parcelas, valores, etc. Quero que me enviem tudo por favor!!! E quero de forma imediata que DEVOLVAM MEU DINHEIRO.... Não importa se é 100,00 ou 0,01 centavos.... NÃO AUTORIZEI NENHUM DÉBITO!!!! Aguardo retorno breve e se não for resolvido logo, procurarei meus direitos, pois estou há mais de um mês sendo cobrada sem parar... Recebendo notificações de Serasa.... Isso é um absurdo!!!!! EU FIZ OS ACORDOS, PAGUEI A PARCELA..... E CONTINUO SENDO COBRADA!!!! É UM ABSURDO!!! E agora neste mês já fechou outra fatura e estou sendo cobrada outro valor, recebendo ligações de cobranças e recebendo notificações de protesto.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: E. M.

02/09/2024

Segue anexo pedido de dilação de prazo acerca do caso em epígrafe: CIP/FA N. º CPTBR02036178-51CONSUMIDOR (A) - ELLEN MATVEICHUKE Ficamos à disposição José Fernando G. Gonçalves do Nascimento Estagiário Tel.: (+55 11) 3038.3888 [email protected] Alameda Rio Negro, 161, 11° andar CEP: 06454-000 Alphaville - Barueri/SP - Brasil www.pgadvogados.com.br Atenção: este e-mail contém informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.