Voltar

Atraso embarque conexão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

27/08/2024

Adquiri uma reserva de voo da Azul WHJDSC para João pessoa. No dia 21 eu e meu marido pegamos o voo 4890 e teve um atraso de 50 minutos e devido a este atraso perdemos a conexão para João pessoa voo 4560. A Azul nos forneceu uma van para João Pessoa, um trajeto que durou 2:30h, estávamos cansado e com fome, quase sofremos um acidente com a van e perdemos nosso compromisso a noite em João pessoa. A Azul nos forneceu um Voucher de 200,00 p/ cada, eu comprei uma passagem de avião e nos fornecem uma van e o voucher de 200,00. Sendo que a passagem de avião de recife a João pessoa é R$ 2.300,00/ cada. Gostaria de ressarcida este valor e convertido em pontos no valor da passagem. Entrei em contato pelo chat da Azul hoje dia 27/08/24 e disseram que não tem como ser ressarcida este valor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4600,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

H. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

18/09/2024

Boa tarde! Já faz 22 dias que abri a reclamação e não obtive nenhum retorno pela Azul linhas Areas. Estarei aguardando mais um período, se não tiver nenhuma solução estarei procurando meus direitos. No aguardo.