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MERCADO PAGO: efetuar baixa no REGISTRATO sobre fim de relacionamento, conforme extrato anexo.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Mercado Pago

27/08/2024

Prezado Mercado Pago, E-mail da conta: [email protected] 1) Junto nesta reclamação o EXTRATO DO REGISTRATO com data: 27/08/2024 (terça-feira) comprovando que não deram baixa sobre o fim do relacionamento do consumidor com essa instituição de pagamento (Mercado Pago). 2) Foi o Mercado Pago (instituição de pagamento) que iniciou o cancelamento da conta por desinteresse comercial. 3) Tudo bem, visto que, realmente é previsto na regulamentação do BACEN a instituição financeira proceder com o cancelamento do serviço por desinteresse comercial, contudo, precisa informar essa informação ao Banco Central do Brasil (BACEN) sobre o fim do relacionamento. 4) Logo, veja os print e o extrato do REGISTRATO do dia 27/08/2024 (terça-feira), que comprova que não deram baixa no REGISTRATO sobre o fim do relacionamento. PEDIDOS: Pelo exposto, requer: 1) Verificar o print e verificar o extrato do REGISTRATO com data de 27/08/2024 (terça-feira), requer a baixa no REGISTRATO sobre o fim do relacionamento com o Mercado Pago (instituição de pagamento), visto que isso ocorreu em FEVEREIRO DE 2024, e até agora não deram baixa no REGISTRATO. 2) Diante do exposto, o print comprova essa informação, REFORÇANDO QUE O PRINT FOI REALIZADO EM 27/08/2024 (terça-feira), conforme documento anexo. 3) Verificar o documento anexo neste e-mail, e realizar as providências da baixa no REGISTRATO junto a essa instituição de pagamento. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • PEDIDO: Verificar o print e verificar o extrato do REGISTRATO com data de 27/08/2024 (terça-feira), requer a baixa no REGISTRATO sobre o fim do relacionamento com o Mercado Pago (instituição de pagamento), visto que isso ocorreu em FEVEREIRO DE 2024, e até agora não deram baixa no REGISTRATO. Diante do exposto, o print comprova essa informação, REFORÇANDO QUE O PRINT FOI REALIZADO EM 27/08/2024 (terça-feira), conforme documento anexo. E-mail: [email protected]

Mensagens (3)

G. F.

Para: Mercado Pago

30/08/2024

Prezada (o), PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO! Conta e-mail: [email protected] Conforme print anexo nesta plataforma do Proteste Já, ainda continua refletindo a informação de que tenho vínculo com essa instituição financeira, sendo que foi informado a data fim de relacionamento em 26/04/2024 pelo Mercado Pago ao consumidor por desinteresse comercial. Conforme print tirado em 30/08/2024 (sexta-feira - HOJE), conforme documento anexo nesta plataforma do Proteste Já. Diante do exposto, requer que seja regularizado a situação junto ao sistema do Banco Central do Brasil em REGISTRATO, com a informação da data fim do relacionamento em 26/04/2024. PEDIDO: Pelo exposto: 1) Requer que seja regularizado a informação junto ao sistema do Banco Central do Brasil no REGISTRATO, com a informação da data fim do relacionamento da conta em 26/04/2024. 2) Precisa atualizar as informações junto ao REGISTRATO do Banco Central do Brasil (BACEN) sobre o fim do relacionamento, visto que para o REGISTRATO do BACEN ainda continua a informação de que tenho relacionamento com essa instituição de pagamento. 3) Por favor, realizar as atualizações junto ao REGISTRATO do BACEN.

G. F.

Para: Mercado Pago

03/09/2024

Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02036852-46. Referente esse atendimento junto ao Mercado Pago nesta demanda no PROTESTE JÁ, gostaria de mencionar que a funcionária responsável teve condutas desleais e antiética, não teve interesse em ajudar o consumidor a resolver seu problema. Uma funcionária preguiçosa essa Taina, visto que não resolveu o problema e prejudicou a imagem do Mercado Pago publicamente durante anos nesta plataforma. Assim, prejudicando o Mercado Pago em sua reputação durante anos nesta plataforma. E através desta avaliação deixo meu repúdio com o comportamento desonesto e traiçoeiro do atendimento recebido. Fico imaginando que se fez péssimo atendimento imparcial e divergente com o consumidor, provavelmente está realizando essa mesma postura com outros consumidores, prejudicando assim, a empresa Mercado Pago (instituição de pagamento), e ao mesmo tempo não exercendo suas funções corretamente. Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02036852-46.

G. F.

Para: Mercado Pago

03/09/2024

Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02036852-46. Referente esse atendimento junto ao Mercado Pago nesta demanda no PROTESTE JÁ, gostaria de mencionar que a funcionária responsável teve condutas desleais e antiética, não teve interesse em ajudar o consumidor a resolver seu problema. Uma funcionária preguiçosa essa Taina, visto que não resolveu o problema e prejudicou a imagem do Mercado Pago publicamente durante anos nesta plataforma. Assim, prejudicando o Mercado Pago em sua reputação durante anos nesta plataforma. E através desta avaliação deixo meu repúdio com o comportamento desonesto e traiçoeiro do atendimento recebido. Fico imaginando que se fez péssimo atendimento imparcial e divergente com o consumidor, provavelmente está realizando essa mesma postura com outros consumidores, prejudicando assim, a empresa Mercado Pago (instituição de pagamento), e ao mesmo tempo não exercendo suas funções corretamente. Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02036852-46.