Voltar

PEDIDO DE PORTABILIDADE NEGADA VARIAS VEZES

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Banco Daycoval

27/08/2024

Eu;GASTAO REZENDE TEUTSCHEBEIN CPF:384.396.896-91 Já é a terceira vez que tento fazer uma portabilidade para o BANCO qualibank e o BANCO DAYCOVAL não libera o meu contrato. estou cansado dessas tentativas, sei muito bem que a portabilidade é um direito meu e quero a liberação do meu saldo. se não irei tentar entrar por outros meios. LIBEREM O MEU SALDO SE NÃO IREI ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO BACEN O BANCO ESTÁ ME PREJUDICANDO E ESTOU DE SACO CHEIO DISSO

Solução esperada

  • QUERO A PORTABILIDADE

Mensagens (3)

Banco Daycoval

Para: G. R.

03/09/2024

Política de privacidade

Banco Daycoval

Para: G. R.

03/09/2024

Thais Dos Santos Azevedo deseja cancelar a mensagem "Reclamação - PEDIDO DE PORTABILIDADE NEGADA VARIAS VEZES - (CPTBR02037021-21)". [Indique um amigo] Esta mensagem e seus anexos devem ser lidos apenas pelo(s) seu (s) destinatário(s) e não podem ser retransmitidos sem autorização formal. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina. Quaisquer considerações ou opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao autor remetente e não representam necessariamente a opinião do Banco Daycoval, a não ser que esteja descrito explicitamente que o remetente está autorizado a representá-lo. This message and its attachments shall be read only by the recipient(s) and may not be retransmitted without formal permission. Any modification, retransmission, dissemination, printing or unauthorized use is strictly prohibited. If you have received this message in error, please notify the sender and delete the material and copies of your machine. Any concerns or opinions contained in this message belong only to the sender and the author do not necessarily represent the opinion of Daycoval, unless it is explicitly described that the sender is authorized to represent him.

Banco Daycoval

Para: G. R.

03/09/2024

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.