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SUSPENSÃO INDEVIDA MESMO INFORMANDO QUE AO OCORRERIA 09/09ENEL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: Enel São Paulo

28/08/2024

Estou com problemas para fazer um novo parcelamento junto a Enel, fiz a instalação do Medidor porém tenho o uso de menos de 50kwh moro sozinho porém achei estranho a primeira e segunda fatura que vieram muito altas fiz o parcelamento pois achei que era por que não estava na baixa renda mas continuou a vir pedi para um vizinho verificar para mim descobrimos que outro inquilino tinha conectado p fio da sua casa no meu medidor por isso veio valores tão exorbitantes cheguei em um acordo para não sair no prejuízo porém preciso fazer um parcelamento que inclua estas faturas para que eu consiga fazer os pagamentos e ficar em dia pois não quero ficar sem energia. Hoje fizeram a suspensão do meu serviço mesmo na fatura informando que do ocorreria após o dia 09/09 conforme fatura em anexo. Aneel ouvidoria 010.528.54024-36 a ouvidoria da empresa não aceita protocolos do atendimento esta com dificuldades com esta empresa entre em contato no consumidor.gov.br ou a Aneel. Só preciso da fatura da entrada para que meu serviço seja reestabelecido.

Solução esperada

  • Fazer o parcelamento e enviar o boleto da entrada para que seja pago o mais rápido possível