Voltar

SMART FIT EMBU GUAÇU, CUIDADO! COMPLETO DESPREPARO NO ATENDIMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Smart Fit

29/08/2024

Quando fiz a adesão na Smart Fit Embu Guaçu me prometeram que no primeiro mês eu pagaria R$ 9,90, o que não foi cumprido. Compareci na academia presencialmente para a resolver essa questão dos R$ 9,90 e atendente Michele anotou meu celular e prometeu um retorno, o que não aconteceu. Passarem-se os dias e retornei na academia para verificar o que havia acontecido, falei novamente com atendente Michele, que desta vez, disse que a questão dos R$ 9,90 estava resolvida, eu só pagaria esse valor mesmo e prometeu enviar os próximos boletos no meu email, o que também não aconteceu. Compareci na academia uma terceira vez, cobrei o envio dos boletos e expliquei que não usava o serviço desde o primeiro mês devido a essa pendência. Se atendente Michele tivesse enviado os boletos como prometido, já estariam pagos e o serviço voltaria a ser utilizado. Não concordo em pagar os atrasados, o serviço não foi utilizado após o primeiro mês e o erro de comunicação não foi da minha parte. Atendente Michele, nessa última visita prometeu mais uma vez, minha gerente vai te ligar para esclarecer o ocorrido, o que não aconteceu mais uma vez, puro despreparo!

Solução esperada

  • Revisão de valores