Voltar

Não recebi pontos de promoção

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/08/2024

Fiz a aquisição do cartão da Azul Gold pelo banco Itaú, sendo que eles tem uma promoção em parceria com a Azul em que se o cliente gastar nas 3 primeiras faturas a soma do total de R$ 6.000,00 acumulados, média de R$ 2.000,00 por fatura, o cliente ganha 6.000 pontos no programa de pontos da Azul. Dito isso, fiz os gastos conforme as regras, paguei minha terceira fatura a qual daria direito de receber esses pontos, pra minha surpresa não recebi. Entrei em contato então com o banco para verificar se havia alguma coisa errada, eles informaram que tinham enviado a informação para a empresa aérea, no mesmo dia entrei em contato e a empresa me informou que realmente tinha recebido a informação e que iria creditar meus pontos (protocolo AZC13509498), após o prazo que me informaram os pontos não haviam sido creditados, entrei em contato novamente para verificar a situação, a empresa novamente me disse que iria creditar os pontos, que eu aguardasse 10 dias úteis para resolução, isso foi no dia 14/08/2024 (protocolo AZC13838497), sendo que completo o prazo, na data de ontem (28/08/2024), ainda não foi creditado os meus pontos. Cada ligação que fazemos é no mínimo 30 min. na espera, quando atende, pois tem vezes que tentei ligar, mas após 30 min. a ligação caiu. Peço resolução.

Solução esperada

  • Crédito de pontos na conta