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MERCADO PAGO: atualizar no REGISTRADO do BACEN a data fim do relacionamento junto ao Mercado Pago.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Mercado Pago

30/08/2024

Prezada (o), Pedido desta reclamação: atualizar no sistema do REGISTRATO do BACEN (Banco Central do Brasil) a informação da data fim do relacionamento em 26/04/2024. Conta e-mail: [email protected] Conforme print anexo nesta plataforma do Proteste Já, ainda continua refletindo a informação de que tenho vínculo com essa instituição financeira, sendo que foi informado a data fim de relacionamento em 26/04/2024 pelo Mercado Pago ao consumidor por desinteresse comercial. Conforme print tirado em 30/08/2024 (sexta-feira - HOJE), conforme documento anexo nesta plataforma do Proteste Já. Diante do exposto, requer que seja regularizado a situação junto ao sistema do Banco Central do Brasil em REGISTRATO, com a informação da data fim do relacionamento em 26/04/2024. PEDIDO: Pelo exposto: 1) Requer que seja regularizado a informação junto ao sistema do Banco Central do Brasil no REGISTRATO, com a informação da data fim do relacionamento da conta em 26/04/2024. 2) Precisa atualizar as informações junto ao REGISTRATO do Banco Central do Brasil (BACEN) sobre o fim do relacionamento, visto que para o REGISTRATO do BACEN ainda continua a informação de que tenho relacionamento com essa instituição de pagamento. 3) Por favor, realizar as atualizações junto ao REGISTRATO do BACEN.

Solução esperada

  • Pedido desta reclamação: atualizar no sistema do REGISTRATO do BACEN (Banco Central do Brasil) a informação da data fim do relacionamento em 26/04/2024. Conta e-mail: [email protected]

Mensagens (2)

G. F.

Para: Mercado Pago

03/09/2024

Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02037587-05. Referente esse atendimento junto ao Mercado Pago nesta demanda no PROTESTE JÁ, gostaria de mencionar que a funcionária responsável teve condutas desleais e antiética, não teve interesse em ajudar o consumidor a resolver seu problema. Uma funcionária preguiçosa essa Taina, visto que não resolveu o problema e prejudicou a imagem do Mercado Pago publicamente durante anos nesta plataforma. Assim, prejudicando o Mercado Pago em sua reputação durante anos nesta plataforma. E através desta avaliação deixo meu repúdio com o comportamento desonesto e traiçoeiro do atendimento recebido. Fico imaginando que se fez péssimo atendimento imparcial e divergente com o consumidor, provavelmente está realizando essa mesma postura com outros consumidores, prejudicando assim, a empresa Mercado Pago (instituição de pagamento), e ao mesmo tempo não exercendo suas funções corretamente. Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02037587-05.

G. F.

Para: Mercado Pago

03/09/2024

Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02037587-05. Referente esse atendimento junto ao Mercado Pago nesta demanda no PROTESTE JÁ, gostaria de mencionar que a funcionária responsável teve condutas desleais e antiética, não teve interesse em ajudar o consumidor a resolver seu problema. Uma funcionária preguiçosa essa Taina, visto que não resolveu o problema e prejudicou a imagem do Mercado Pago publicamente durante anos nesta plataforma. Assim, prejudicando o Mercado Pago em sua reputação durante anos nesta plataforma. E através desta avaliação deixo meu repúdio com o comportamento desonesto e traiçoeiro do atendimento recebido. Fico imaginando que se fez péssimo atendimento imparcial e divergente com o consumidor, provavelmente está realizando essa mesma postura com outros consumidores, prejudicando assim, a empresa Mercado Pago (instituição de pagamento), e ao mesmo tempo não exercendo suas funções corretamente. Funcionária envolvida: Taina. Número de registro da reclamação no Proteste Já: CPTBR02037587-05.