- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sem energia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: Enel Rio
Na minha casa de final de semana (cliente 346xxxx) recebi o contato dos vizinhos na sexta-feira (23/08) por volta das 17h o meu relógio estava pegando fogo (tenho vídeo). No sábado (24/08) de manhã fui ao local e abri um incidente com a Enel (0023568943), informando que uma equipe iria ao local. A primeira equipe que chegou por volta das 14h disse que não poderia fazer o reparo, pois o relógio e o transformador de alta tensão foram queimados (tenho fotos da equipe no local). A segunda equipe por volta das 18h verificou e informou a mesma coisa. A terceira equipe por volta das 21h informou também a mesma coisa. A quarta equipe apareceu no local (24/08) também com a informação de que não sabia do problema. A quinta equipe foi no domingo (25/08) pela manhã, também sem saber do problema, disse que ia ao centro de Maricá pegar um novo transformador e que voltaria, mas não voltou. Ou seja, 05 equipes foram à minha residência e sempre informando a mesma coisa: troca do relógio e do transformador de alta tensão. Diversos protocolos foram gerados (6454031887, 452978604, 452979642, 453173523, 453480157, 654499929, 453483638, 453884581, 453886859, 454628633, 454630371, 456383996). A cada novo contato com a Enel nova previsão é informada e ninguém resolve o problema, mesmo já visitando por 5 vezes minha casa.