Voltar

Portabilidade pré pago vivo SMS 90015 não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: VIVO

02/09/2024

Fiz a compra de um chip vivo pelo site da empresa. Após a chegada desse chip fiz o passo-a-passo conforme consta no site (Após ativação, cadastro e recarga, envie do seu VIVO chip um SMS com a palavra PORTABILIDADE para 90015). Não funciona. Não recebo nenhuma mensagem de retorno. Solução esperada Efetivação da minha portabilidade pois já tive gasto financeiro e quero mudar para a operadora VIVO.

Solução esperada

  • Realização da Portabilidade

Mensagens (3)

VIVO

Para: D. P.

06/09/2024

Prezados, Referente a manifestação CPTBR02038020-50, segue retorno Revisamos as informações prestadas, e identificamos em sistemas diversas solicitações de portabilidade e após a confirmação solicitando o cancelamento do pedido. Devido a isso o sistema inibiu um novo pedido, visando a segurança do consumidor um novo pedido de portabilidade deve ser realizado com contato humano. Orientamos que consumidor entre em contato com nossa central de atendimento ou compareça a uma loja da prestadora para realização de biometria e validação da portabilidade. Protocolo: 20240874905887 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

D. P.

Para: VIVO

06/09/2024

A primeira solicitação de portabilidade via SMS foi 22/08/24 e após perceber que havia pedido portabilidade do número errado, liguei na Central Vivo *8486 no dia 23/08/24 e em ligação confirmei que eu havia solicitado a portabilidade mas que teria que cancelar o pedido pois o número pelo qual solicitei estava errado. Já houve o contato humano via Central e me informaram que lá eles não fazem a portabilidade. Loja dificultam a portabilidade em planos pré pagos. Querem empurrar planos Controle ou Pós. Solicitação via SMS está bloqueado indevidamente, visto que conforme protocolo 20240805763828 confirmei em ligação que foi eu que havia solicitado a portabilidade. Como sugerem resolver esse impasse? Via judicial o contato será humano, mas custará caro à Vivo. Gostaria que esse problema, fácil de se resolver, fosse resolvido sem que houvesse a necessidade de exigir judicialmente que a Vivo faça a portabilidade. No aguardo.

VIVO

Para: D. P.

13/09/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02038020-50, comunicamos que: Com base no teor da reclamação esclarecemos que foi identificado em sistema que ocorreu a portabilidade do acesso 62XXXXX0148 no dia 12/09/2024, orientamos que o consumidor realize uma recarga para que possa conseguir utilizar a linha. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição