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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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V. C.
Para: Banco Daycoval
Boa tarde! No dia 25/07/2024 fiz um acordo com este banco para estar pagando minha divida que se encontrava em atraso. Fiz um acordo para estar pagando em 10 vezes no valor de 861,07 e cumpri com o pagamento antes do vencimento. Confirmei com a atendente se não seria mais descontado nenhum valor no meu contracheque, e a mesma me informou que não seria, caso eu pagasse com antecedência antes do envio da divida para o RH da prefeitura. Fiz o pagamento no dia 09/08/2024 e após 48 horas confirmei com o banco se tinham confirmado, e me responderam que sim. Perguntei mais uma vez se não enviariam desconto no meu contracheque e me responderam que não. Então fiz uma solicitação amigável para me devolverem o valor de 488,18, que tinha sido feita pela prefeitura após o acordo que tinha sido feito no dia 25/07/2024. A atendente tinha me garantido que se tivesse algum desconto após o acordo, o mesmo seria devolvido após minha solicitação. Acontece que não estão querendo me devolver este valor, alegando que não encontraram valores descontados após o acordo. Liguei varias vezes para o banco para tentar solucionar o problema. Mas infelizmente todos os atendentes ficam me passando para outros setores do banco que não resolvem o problema. e o pior, não me passam protocolo
Banco Daycoval
Para: V. C.
Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.
V. C.
Para: Banco Daycoval
Boa tarde! Fiz uma solicitação também para liberar a minha margem, uma vez que fiz acordo para pagar em 10 vezes o valor devido. Novamente solicito que liberem a minha margem, pois estou cumprindo com minha obrigação e pagando em dia o acordo. Sei que é um direito meu solicitar a liberação dos 5 % que vinham sendo descontados em meu contracheque de forma abusiva e sem tempo para terminar. Por isso insisto mais uma vez:LIBEREM MINHA MARGEM(RMC) COM URGÊNCIA.
Banco Daycoval
Para: V. C.
Prezado, bom dia. Esclarecemos que, levando em consideração a característica do produto por consignado, a margem permanecerá averbada até que o saldo devedor seja liquidado, e voce peça a liberação. Portanto, reforçamos que só será possível efetivar a liberação de sua margem após a liquidação dos débitos. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.