Voltar

CLARO CANCELAMENTO INDEVIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Claro

04/09/2024

CLARO CANCELOU MEU PLANO DE INTERNET SEM AUTORIZAÇÃO E QUANDO LIGO PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA SOU DESRESPEITADA , NÃO RESPEITAM O CONSUMIDOR, DESLIGAM O TELEFONE SEM CONCLUIR O ATENDIMENTO,OS ATENDENTES SÃO GROSSEIROS. ESTOU DESDE SEXTA FEIRA DIA 30/08/2024 LIGANDO EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO PORQUE NÃO CONSEGUIA ACESSAR AS REDES SOCIAIS MESMO COM OS PAGAMENTOS EM DIA ,ONTEM DIA 03/09/2024 LIGO NOVAMENTE A LIGAÇÃO CAI E A ATENDENTE SIMPLESMENTE CANCELA MEU PLANO ,SEM INFORMAR PROTOCOLO E SEM AUTORIZAÇÃO! LIGO HOJE E NENHUM ATENDENTE RESOLVE, DESLIGAM O TELEFONE,MANDAM LIGAR DE NOVO E DE NOVO ATENDENTE JOÃO PROTOCOLO 20241309630991 NADA RESOLVE CAROL SUPERVISORA MANDA LIGAR DE NOVO E NADA RESOLVE CHEGA SER IRÔNICO É ABSURDO ISSO MARILENE CANSADA, PREGUIÇOSA,DESRESPEITOSA NADA RESOLVE ,NADA SABE PROTOCOLO 20241309769024 ESSES SÃO APENAS ALGUNS DOS ATENDENTES QUE ME ATENDERAM ,ME DESRESPEITARAM E NADA RESOLVERAM ,AINDA ME PREJUDICARAM AO CANCELAR MEU PLANO SEM AUTORIZAÇÃO PEÇO UMA SOLUÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL O CONSUMIDOR E PREJUDICADO E QUANDO TENTA RESOLVER É DESRESPEITADO E MAL TRATADO,A CLARO PRECISA TOMAR UMA PROVIDÊNCIAS

Solução esperada

  • REATIVAÇÃO DO PLANO E REPARAÇÃO

Mensagens (1)

Claro

Para: S. M.

02/10/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02038521-66, em nome do consumidor: Soraya de Matos Siqueira Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________