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Reativar um número de celular

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: VIVO

11/09/2024

Estive na unidade da Vivo no Shopping Center Norte para realizar a ativação de número de celular. Porém, fui informado que só poderia ser feito se realizasse a contratação de um plano mensal. Eu solicitei que fosse pré-pago como antes. Gostaria de saber da Vivo, se esse procedimento é correto ou terei que informar a Anatel.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

VIVO

Para: K. S.

18/09/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02039831-18, comunicamos que: Com base no teor da reclamação esclarecemos todas as nossas lojas próprias estão totalmente capacitadas para realizar a ativação de linha pré pagas, ou a mesma pode ser comprada em qualquer ponto de venda de chip vivo consegue uma linha pré paga. Solicitamos que para melhor entendera situação disponibilize um telefone de contato e os dados da loja, endereço completo e nome de quem prestou o devido atendimento caso não efetuem a venda em pré pago, para que assim possamos tomar as medidas internas. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

K. S.

Para: VIVO

21/09/2024

Endereço: Av. Otto Baumgart, 245 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02049-000 (11) 97012-4729 Whatts. 627. KYW. (11) 2221-2685. O atendimento foi realizado por um rapaz branco e loiro sobre os comandos de uma moça branca e cabelo pretos e pediram que um rapaz negro finalizasse a operação. Quando vão trocar a linha para uma pré-pago?

VIVO

Para: K. S.

26/09/2024

Prezados, Referente a manifestação CPTBR02039831-18, segue retorno Coletamos as informações prestadas e estaremos seguindo com os trilhos internos para entendimento da situação. Cabe orientar que a linha em questão estava sem recargas validas e com status de cancelada devido a isso, por esse motivo caberia a critério comercial para avaliação e reativação da linha para o mesmo consumidor. Frente a troca para plano pré-pago consumidor pode solicitar junto a nossa central ou através do aplicativo Meu Vivo. Protocolo: 20240975703194 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

K. S.

Para: VIVO

26/09/2024

O que não ficou bem claro é o seguinte: - A linha sem recargas validas e com status de cancelada ela não pode ser habilitada como pré-paga. Porque foi esse o pedido desde o início e não passar um plano com mensalidades. Eu não tive escolha, para eles fazerem a habilitação da linha foi somente mediante a assinatura do plano mensal.

Ajuda requerida 03 outubro 2024

K. S.

Para: PROTESTE

03/10/2024
Essa resposta é privada