Voltar

Troca Não Concluída - Empresa Não Responde Mais

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Boticário

11/09/2024

Desde a data 10/07/2024, estou tentando realizar a troca de um perfume junto à O Boticario, fiz todo processo orientado pela empresa, enviei o produto para a troca, foi confirmado o recebimento por eles, e informaram que em até 15 dias úteis eu receberia o novo produto, acontece que isso já tem quase dois meses, e não recebi meu produto. O atendimento é péssimo, e não sabem de nenhuma informação, me passaram um código de rastreio que não localiza o objeto, e não mais me respondem.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Boticário

Para: R. O.

24/09/2024

USO INTERNO Ilmo. Sr. Coordenador do Procon, Boa tarde! Ref. à CIP CPTBR02039840-27– Consumidora RAFAEL SOUZA OLIVEIRA Venho, respeitosamente, em nome da Fornecedora apresentar os esclarecimentos solicitados sobre o caso em epígrafe (resposta edocumentos de representaçãoanexos). Cordialmente, Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

R. O.

Para: Boticário

24/09/2024

Boa tarde. Informo que, após muitas tentativas de interagir com a empresa, e sem retorno de informações, o produto foi recebido. Muito além do prazo informado, e uma total falta de comunicação e transparência no processo de troca.