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Estou no Serasa e Nunca Tive VIVO no meu cpf

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: VIVO

11/09/2024

Entrei no serasa para verificar minhas siutações e para minha surpresa tem 3 contratos devedores da VIVO no serasa. Detalhe: Nunca tive numero da VIVO em meu nome. Segue numero dos contratos. 0035068405 22/03/2004 R$ 1.237,84 0035068267 22/03/2004 R$ 1.137,96 0035068371 22/03/2004 R$ 1.094,13 Espero solução da VIVO imediato, ou entrarei com um processo por danos morais. Pois fui tentar fazer um plano em meu cpf na vivo e não liberaram, aí fui na Claro e fiz na hora. Isso me prejudicou um monte! está meu nome errado ainda no tal contrato da vivo!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

VIVO

Para: D. G.

17/09/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02039889-76 , comunicamos que: Após análise, identificamos débitos referentes as linhas dos anos de 2004 e 2005 Contrato 003XXX405 referente linha 119XXXX-0745 Contrato 003XXX267 referente linha 119XXXX-0654 Contrato 003XXX371 referente linha 119XXXX-0718 Ressaltamos que já encerrou o prazo para contestação de valores. O cliente pode contestar valores lançados contra ele junto à Prestadora em até 3 (tres) anos a partir da data da cobrança de acordo com o artigo 81 do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor e Telecomunicações. Salientamos que o consumidor não deixou telefone para contato, e poderá prosseguir para acordo de pagamento, através de nossos canais de atendimento 10315 ou pela web site s:vivoemdia.vivo.com.br/ Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

D. G.

Para: VIVO

18/09/2024

Eu tinha 16 e 17 anos respectivamente e nunca tive DD11...como a vivo abre uma conta em meu nome menor de idade e com o nome errado? Pequenas causas e danos morais já!

D. G.

Para: VIVO

18/09/2024

Venceu o prazo de contestação mas apareceu no serasa pra mim só o ano passado...tenho todos os comprovantes de que tem algo muito errado aí...ja acionei um advogado e quero o preto no branco dessas contas fraudelentas da vivo!

VIVO

Para: D. G.

01/10/2024

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02039889-76 em nome do consumidor, esclarecemos que: Em resposta a solicitação, após análise do nosso setor de segurança referente aos serviços dos contratos: 0035068405, 0035068267 e 0035068371 informamos que não identificamos vínculo do titular com a contratação dos serviços. Desta forma, os serviços e débitos foram cancelados, e qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor (a) não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações) Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Salientamos que o consumidor não deixou telefone para contato. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição