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Vivo cobrando duas faturas no mesmo mês

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: VIVO

11/09/2024

Fui verificar minha fatura do mes de setembro no aplicativo como faço mensalmente, mas quando entro na central de faturas vejo duas faturas referentes ao mês de setembro. Uma do valor normal que pago sempre 40,00 e outra de 23,22, Sendo que não contratei nenhum serviço adicional, já é a segunda vez que recebo cobrança indevida da vivo e isso ja esta ficando insuportável.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. V.

20/09/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02040019-12, comunicamos que: Com base no teor da reclamação identificamos em sistema que a reclamação foi registrada em nome de terceiros, orientamos que titular entre em contato com nossos canais de atendimento para demais esclarecimentos. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição