- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto não cumpre o que promete
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
No mes de maio 2024 comprei comprei um robô aspirador da Mondial e ele promete tempo de trabalho em torno de 90 minutos, mas não dura mais que 15 minutos.
Solução esperada
- Troca
Mensagens (21)
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024091601415608. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezados Boa tarde! Orientamos que por gentileza nos encaminhe em anexo pra análise e devidas tratativas; - Foto da nota fiscal (em anexo) - Foto do número de série do produto (em anexo, fica em uma etiqueta branca ou prateada no próprio produto). - Endereço completo com CEP Aguardo retorno! Dúvidas, permaneço a disposição. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Foto da nota fiscal (em anexo) - Foto do número de série do produto: 00029852 _21A00 - Endereço completo com CEP: PM José Ricardo Hersin 102, Warnow, Indaial SC, CEP 89080 675 Aguardo retorno!
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024091801423883. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezados Bom dia! '‹Agradecemos pelo retorno e envio das informações, orientamos que por gentileza nos informe N° de telefone e e-mail para contato, e nos encaminhe em anexo; - Foto do número de série do produto (em anexo, fica em uma etiqueta branca ou prateada no próprio produto). Dúvidas, fico a disposição. Protocolo fabricante 13559111 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024091901429459. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezada Boa tarde! Agradecemos pelo retorno, '‹e envio do anexo. Informamos que a garantia do fabricante inicia-se com análise técnica do produto sendo a primeira possibilidade de reparo. Desta forma orientamos que encaminhe seu produto pra uma de nossas assistencias técnicas, juntamente com a cópia da nota fiscal e se possível nos retorne com a Ordem de Serviço para acompanharmos o reparo. Segue endereço da assistencia técnica mais próxima em sua região; REFRIGELAR Endereço: R. Maranhão, 97 - Estados, Indaial - SC, 89086-769 Aguardo seu retorno. Dúvidas, fico a disposição. Protocolo 13559111 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Bom dia!!! levei o produto na assistência mas eles não trabalham mais para Mondial faz mais de 4 anos. Inclusive informaram que ja avisaram várias vezes e continuam dando o endereço para os consumidores.
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024092501444900. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezada Bom dia! Neste caso podemos lhe auxiliar com o código de postagem para envio indenizado do produto aos correios, caso esteja de acordo por gentileza nos encaminhar em anexo; - Comprovante de endereço completo com CEP - Nota fiscal Dúvidas, fico a disposição. Protocolo 13559111'‹ Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Boa tarde. Segue anexo.
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024092601450538. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezada Boa tarde! Conforme nosso contato na data de hoje, segue abaixo o código de postagem para envio indenizado, ou seja, sem custo algum, para que nos remeta o produto via correio, para o reparo do mesmo em uma de nossas filiais, o mesmo pode ser encaminhado qualquer agencia, a mais perto de voce. Importante: É preciso apresentar a mercadoria nos correios já embalada (postar o produto completo com todos os acessórios), para evitar despesas com embalagens, pois este código é coberto apenas pela postagem. Número Autorização:3183720800 Prazo de Postagem:30/10/2024 Se possível descrever no verso do documento, ou incluir uma folha dentro da caixa, o defeito que o produto apresentou, para uma análise mais assertiva. Assim que o produto for postado, por gentileza, nos retornar com comprovante para acompanharmos o atendimento de reparo. Aguardo seu retorno. Dúvidas, fico a disposição. Protocolo 13559111'‹ Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Bom dia!!!! Anexo comprovante da postagem do produto. Anotei atras da nota fiscal o defeito. Esqueci de colocar que o sensor de quedas tambem não funciona. Duração da bateria não mais que cinco minutos. Lúcia Maria
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024100201460657. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Prezada Bom dia! '‹Agradecemos pelo retorno e envio do comprovante, iremos acompanhar o envio do produto até a assistencia técnica, análise do mesmo e reparo, assim que finalizado faremos a devolução mediante a um novo código de rastreamento. Dúvidas, permaneço a disposição. Protocolo 13559111 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Ol, Prezada, boa tarde!! Realizada tentativa de contato, porm sem xito. Em anlise a ordem de servio, identificamos que no ser possvel o reparo do produto. Devido indisponibilidade do modelo de aquisio, no ser possvel a troca, sendo assim, para melhor auxili-la, podemos realizar a restituio do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do ndice Nacional de Preo ao Consumidor (INPC). Para isso, necessrio o envio dos dados bancrios em nome do titular da nota fiscal: - Foto da Cpia de comprovante bancrio (cheque, carto (caso agncia esteja no verso, encaminhar ambos os lados) ou extrato) contendo nome do banco, numero da agncia e conta e nome do titular da conta; - Foto da Cpia do CPF do comprador (titular da conta bancria); O prazo para constar o valor em conta de 15 dias teis, aps a recepo dos dados corretos. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente. GABRIELLY Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
L. S.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Boa tarde!!! Segue dados solicitados. Lúcia Maria
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024102501507595. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: L. S.
Ol, Prezada Boa tarde! Agradecemos pelo retorno, solicitao de reembolso realizada atravs do protocolo 13559111 prazo para depsito at 15 dias teis. Dvidas, fico a disposio. Protocolo 13559111 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----