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2024.09/00009715069 - Electrolux - Eletrodomésticos/Eletroportáteis

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: ELECTROLUX

19/09/2024

Desde o mês /06/2024 venho tendo problemas com a empresa Electrolux do Brasil S/A na qual já apresentamos ao Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE e já fizemos ate um peticionamento extrajudicial sobre problemas com o equipamento 2422ICBA206 - UNIDADE INTERNA SPLIT HW 22 KBTUS SO FRIO 220V ECO TURBO VI22F ELECTROLUX 2422ECBA206 - UNIDADE EXTERNA SPLIT HW 22 KBTUS SO FRIO 220V ECO TURBO VE22F ELECTROLUX. Depois da Electrolux do Brasil S/A nega todo o suporte na modalidade garantia a assistência técnica local da empresa me cobrou em 22/08/2024 as - 15:18:26 uma quantia de R$ 225,00 garantindo a solução da maquina e resolução de todos os problemas os valores foram devidamente pagos conforme Comprovante Pix em anexo emitido em 22/08/2024 - 15:18:30?sobre Número de Controle: E60746948202408221818A0456eiFXSw e agora menos de 30 dias a maquina volta a apresentar problemas novamente com a adição do erro  E5 que diz O erro E5 no ar-condicionado Electrolux indica um problema de fase ou tensão, ou a ativação de proteção contra sobrecarga. Se o erro persistir, é recomendado chamar a assistência técnica para realizar uma avaliação.  Para resetar o ar-condicionado Electrolux, é necessário desconectar a alimentação elétrica do aparelho, tanto a fase quanto o neutro. Após desconectar, aguardar de 1 a 2 minutos antes de reconectar a energia.  Pedido à Empresa Mês de Setembro no ceara é o mês mais quente de todos os tempos e com isto está sendo impossibilitado de ter noites agradáveis de sono por conta do calor e da maquina não esta funcionado, qual será a ação por parte da Electrolux do Brasil S/A diante a este caso? Vamos ter uma solução amigável? Ou podemos seguir nas vias judicias ? Fico no aguardo, por que já temos insatisfações em excesso com a empresa sem falar nos comentários pejorativos por parte da assistência técnica local que fez o crime de injuria sobre a minha pessoa, e sobre este erro na qual apresento temos provas conducente que é um vicio oculto da maquina e a lei muda os prazos de garantia.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Troca do equipamento

Mensagens (4)

J. d.

Para: ELECTROLUX

26/09/2024

Mais um dia que se encerra e não temos a solução por parte da empresa em questão, vejo que se faz a necessidade de pedir a atenção do meu setor jurídico para que juntos eles possam analisar um pedido judicial aonde colocamos no pedido a obrigação de fazer, com uma ação de danos morais. Cabível no CDC….

J. d.

Para: ELECTROLUX

26/09/2024

Mais um dia que se encerra e não temos a solução por parte da empresa em questão, vejo que se faz a necessidade de pedir a atenção do meu setor jurídico para que juntos eles possam analisar um pedido judicial aonde colocamos no pedido a obrigação de fazer, com uma ação de danos morais. Cabível no CDC…. Lembrando que fiz um pagamento a prestadora de serviço da empresa pra solucionar o problema e junto a isto ainda posso pedir a  repetição do indébito que obriga  devolução em dobro !

ELECTROLUX

Para: J. d.

26/09/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

ELECTROLUX

Para: J. d.

04/10/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br