Voltar

GELADEIRA NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: ELECTROLUX

19/09/2024

Em 01/02/2022 Comprei um geladeira Electrolux BySide - SS72X 127 V. A geladeira começou apitar interrupidamente ligando e desligando no sábado dia 14/09/2024. Tirei da tomada aguardei umas 4 horas e religuei começou a funcionar durante 1 hora e recomeçou a apitar e descongelar. Entrei em contato com a Plus Tec Assistencia Autorizada da Eletrolux na segunda feira 16/09/2024 e só teria atendimento agendado para 19/09/2024, até então meus alimentos estragarão todos no aguardo da assistencia autorizada. Mas conforme agendado compareceu ao local e foi diagnosticado que a placa eletronica da geladeira apresentou defeito que teria que repor a placa que me passaria orcamento. Ligou para a assistencia que informou que a placa não existe mais reposição. Eu não posso acreditar que comprei uma geladeira dos sonhos que em 2 anos não tem peça para reposição. Estou sem geladeira e não sei o que fazer. Um geladeira que não é barato e a Electrolux precisa resolver meu problema. Geladeira novissima, não posso simplesmente ficar no prejuizo e descartá-la. Se tivesse me avisado que comprando essa geladeira e desse algum problema e não teria conserto, jamais faria isso. Estou me sentindo lesada e enganada. Além de perder todos alimentos que estavam na geladeira e no freezer Preciso de um retorno urgente

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • quero uma geladeira byside nova para repor no lugar da minha

Mensagens (8)

ELECTROLUX

Para: M. P.

27/09/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

M. P.

Para: ELECTROLUX

27/09/2024

A Eletrolux entrou em contato comigo ontem me sugerindo a troca por uma geladeira modelo que não é compatível com a minha. Me ofereceram uma geladeira com valor menor do que eu paguei há dois anos atrás e o modelo não cabe na minha cozinha porque fiz planejada com as medidas da byside. E também não tem dispenser de água e gelo como a minha, que quando comprei modifiquei minha cozinha para ter uma byside. Mandei por whatsaap o modelo de geladeira que aceito que é a mais compatível com a minha. Geladeira Electrolux Side by Side Efficient com Inverter (IS95S). Esse modelo serve na minha cozinha.

ELECTROLUX

Para: M. P.

04/10/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

M. P.

Para: ELECTROLUX

05/10/2024

Já enviei o modelo compátivel com a minha geladeira por whatsaap aguardando electrolux no retorno conforme combinado com a Empresa que me ligou e solicitou que enviasse o modelo por whatsaap. Já enviei e estou aguardando retorno da Eletrolux. Os 2 modelos apresentados pela Eletrolux não atende porque minha cozinha foi planejada e só cabe a geladeira by side. Estou no aguardo obrigada. Quero esclarecer que a Empresa está prestando todo apoio para solucionarmos a questão.

ELECTROLUX

Para: M. P.

17/10/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

M. P.

Para: ELECTROLUX

04/11/2024

Eletrolux estou aguardando seu retorno porque já faz 15 dias que deram a resposta e a proteste está me informando Preciso de um retorno sobre sua ultima resposta

M. P.

Para: ELECTROLUX

11/11/2024

Ja foram passados os dados bancários por whatsaap desde o dia que me pediram informando de 10 a 15 dias o reembolso e até o momento não recebi mais nenhum retorno. Quero informar que preciso urgente a solução pois estou sem geladeira há dois meses e acho isso um absurdo essa indiferença total. Até acreditei que estavam dispostos a solucionar esse problema urgente, mas vi que não tem pressa nenhuma, porque quem esta sem geladeia sou eu. Quero um retorno urgente, apesar de várias tentativas pelo whatsaap sem resposta

M. P.

Para: ELECTROLUX

16/11/2024

Já fizeram reembolso em minha conta corrente e agora aguardando a retirada do produto de minha residencia