- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
INCOMPETÊNCIA NO ATENDIMENTO!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. B.
Para: Ponto
Na segunda-feira (16/09/2024) eu comecei a ser atendido pelo serviço DEFICIENTE que essa empresa oferece por WhatsApp e a conexão foi finalizada abruptamente pelo atendente que gerou um "protocolo de atendimento". Eu retornei a ligação e enviei o protocolo às 16h43 para continuar o atendimento, porém a "NOVA PESSOA" não conversava nem dizia se estava acompanhando o que eu digitava e eu fiquei apenas recebendo mensagens automáticas até às 19h45 e ainda não havia sido atendido nem me informaram outro canal para eu ser ouvido POR UM SER HUMANO. No dia 18/09/2024 (ontem), eu ainda não tinha conseguido atendimento decente e depois de quatro tentativas frustradas, continuei sem ser atendido. A empresa GLOBEX é tão incompetente, que o seu site para registrar perguntas do cliente NÃO FUNCIONA e ainda questiona a agência bancária do cliente, que no meu caso é "001" do banco Nubank. Eu quero resgatar o meu dinheiro, referente a consórcio encerrado, conforme informações do Banco Central, mas essa empresa (GLOBEX ADMINISTRADORA DE CONSORCIO - Ponto Frio), não demonstra qualquer capacidade nem interesse para resolver problemas do cliente nem as suas próprias DEFICIENCIAS de atendimento digital.
Ponto
Para: W. B.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: W. B.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].