- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
CELULAR BANIDO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: Shopee
Eu possui duas contas na shopee, uma na qual eu usava para comprar e depois criei uma para a minha loja separadamente, porem acabei não usando essa conta e deixei para la, a shopee baniu essa conta em janeiro se não me engano, porem agora em agosto minha conta usual foi desconectada do meu app falando que o aparelho havia sido banido, como assim gente, banir um aparelho? Tentei contato mas sem sucesso, visto que as mensagens são robotizadas pois toda e qualquer forma de atendimento tem as mesmas respostas. Isso é um dano a um património particular, como irei vender um aparelho com esse problema? Fora que para efetuar compras preciso acessar ou o site que não possui todas as funcionalidades ou por aparelho de terceiros, isso é um absurdo, quero o reestabelecimento do meu aparelho imediatamente, isso é uma violação aos bens pessoais dos usuários, quero a solução desse problema.
Shopee
Para: A. d.
Prezados, Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02042107-63. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1839746838579449867:ref ref:1839746838579449867:ref
A. d.
Para: Shopee
Boa tarde, eu já sei de todas essas informações e já solicitei diversas vezes e já preenchi diversos formulários, basta analisar o banco de dados que verão isso, a questão é que eu preciso da desvinculação do meu aparelho dessa conta banida na qual eu não utilizo as muito tempo e nem lembrava da existência, não quero a reativação da conta, que somente o desbloqueio do meu aparelho, visto que no código de políticas da empresa 5.3 fala de banimento de contas e id, mas em momento nenhum fala claramente que o APARELHO CELULAR sofrerá essa penalidade que juridicamente falando não é uma prática legal, sendo abusiva tal atitude, a empresa causa dano em um bem material do consumidor que por sinal fica avariado com esse banimento, então solicito o desbloqueio do meu APARELHO CELULAR, estou tentando resolver de forma pessoal esse problema, com o simples desbloqueio do celular, pois caso não seja resolvido ingressarei na justiça, pedindo além do desbloqueio, danos materiais e morais. Aguardo retorno e reintero que o formulário já foi preenchido não só esse como vários outros e não farei isso novamente pois a empresa está fazendo o consumidor de palhaço.
Shopee
Para: A. d.
Prezados, Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a segunda carta da reclamao CPTBR02042107-63. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1840808685912952835:ref ref:1840808685912952835:ref
A. d.
Para: Shopee
Eu gostaria de saber onde na LEI fala que a empresa pode suspender o aparelho celular do consumidor? Pois a conta sim, mas o aparelho não, estou na última tentativa de resolver de forma cordial com a empresa, sendo assim solicito mais uma vez a desassociação do meu aparelho a essa conta excluída e liberação do mesmo a vim de demonstrar a boa fé da empresa perante o consumidor que a única coisa que fez foi deixar a conta inativa.
Shopee
Para: A. d.
Prezados, Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a terceira carta da reclamaoCPTBR02042107-63. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1843740224806535201:ref ref:1843740224806535201:ref