Voltar

PROTOCOLO: 2024.09/00009751241 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Hotmart

27/09/2024

À Hotmart Em 26/07/2024 as 08:22:01 fiz a aquisição da compra (Código da transação: HP2337914062) META DÓLAR PRO Criado por Meta Smart Group Na qual no ato da venda tivemos diversas promessas do time da META DÓLAR PRO que no que fosse necessario pra o desenvolvimento do projeto teríamos um suporte totalmente humanizado o Sr. Jorge Ribeiro/Equipe meta dólar disse a mim em conversas de WhatsApp que estaria acompanhando de perto o desenvolvimento do projeto e hoje estamos completamente sem nenhum suporte por parte da empresa e toda a comunicação que façamos é literalmente vazia pois não traz o retorno esperado. Ontem o Sr.  Gibson Portela, meu gerente de projeto mandou um e-mail informando que : Não tem sido honrado o compromisso do time de suporte e afirma que não tem cumprido com o que prometem na hora da venda. Pedido à Empresa Contudo venho aqui na esperança que a empresa possa nos ajudar a ter uma comunicação acertiva com o time do META DÓLAR PRO e que juntos possamos corrigir todos os erros e gargalos presente no desenvolvimento do projeto a nossa intenção e interesse é fazer da certo mais precisamos de um suporte humanizado e dedicado.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

J. d.

Para: Hotmart

27/09/2024

Envio anexado a este e-mail alguns registros de que vocês não tem cumprido com o que prometem na hora da venda. Estamos mais uma vez enfrentando problemas no quesito do suporte prestado por vocês. É inadmissível uma empresa do tamanho da Smart Group com a relevância dos projetos do Meta Dollar, não ter o mínimo de cuidado com os alunos. Existem inúmeros materiais de apoio que são prometidos em aula que não são disponibilizados, inúmeras dúvidas em aulas que são tiradas de forma genérica e muitas que nem são respondidas. É chato você ver um tratamento no pré-venda de promessas e mais promessas e na hora que realmente precisamos do suporte da equipe ou seja lá quem for, não ter o mínimo de empatia ou proatividade de passar a demanda pra quem fica responsável pelo setor ou quem pudesse dar uma luz. Entendo que hoje as automações estão aí para otimizar os processos e demandas. Mas a automação que vocês colocaram pra fazer o suporte dos alunos é ridícula, encerrou meu atendimento sem nem ter dado minuto, nem esperou eu falar o que precisava. O treinamento foi vendido com o suporte. Sei que existem várias aulas onde o Djonatan explica que é necessário se tornar um autodidata, não copiar e colar. Isso é a mais pura verdade. Concordo em absolutamente tudo quanto a isso, mas, se é um treinamento para conseguir vender em um mercado fora, vocês tem que ter noção que nem tudo vai sair como aconteceu com vocês em todos os processos. E eu to tendo que ir buscar suporte em outros meios, pessoas que conhecem de programação inclusive, para resolver demandas que vocês nem se quer se importam. A entrega em relação a conteúdo, não se tem o que falar, mas o principal não é isso. Vocês precisam urgentemente se importar com as demandas dos que ainda não estão conseguindo o resultado que esperam. E é pra isso que existe o suporte.

J. d.

Para: Hotmart

27/09/2024

Trackeamento #184

Hotmart

Para: J. d.

11/10/2024

Prezados, boa tarde! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada porJOAQUIM JONAS DE ARAUJO, CPF: 600.343.153-90 - Reclamação: CPTBR02042938-21 Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Felipe Romling DIREITO DO CONSUMIDOR +55 31 99802-5424R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA