Voltar

Cadastro Bloqueado indevidamente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Boticário

30/09/2024

Tenho cadastro de revendedor da Boticário, e já está com 5 dias que bloquearam meu cadastro sem motivo aparente. Entrei em contato por vários meios, até que mw responderam que foi bloqueado devido alteração que foi feita no meu endereço e que eu teria que pagar todos os boletos para reativar o cadastro. Acontece que nao teve alteração nenhuma no meu endereço, cheguei a entrar em contato com supervisão para alterar porém nao foi feito, e em momento nenhum ela me informou que seria bloqueado o cadastro se realizasse alguma alteração. No fim nao foi feita alteração nenhuma, bloquearam meu cadastro sem motivo, e agora querem que eu pague boletos que ainda nem venceram, vao vencer em outubro e novembro. Não faz sentido nenhum isso. É horrível o suporte da Boticário ao revendedor, nao tem meio de contato, nao tem um e-mail de Sac, ai ficamos de pés e mãos atadas

Solução esperada

  • Reativação do cadastro