Voltar

Não liberam a minha portabilidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: PicPay

01/10/2024

Bom dia, eu GILMAR GONZAGA DOS SANTOS, portadora do CPF: 065.621.498-86. Por mais ou menos dois meses que solicito e peço a portabilidade do contrato de crédito consignado com o PICPAY/ banco original para outra instituição financeira. Foram feitos e abertos protocolos de consentimento no SAC e na ouvidoria da Instituição Financeira, onde foi afirmado por aqueles que cumpriram a resolução CMN 5.057/22 mas não fazem a liberação do contrato para portabilidade. Não tenho nenhum interesse nas propostas do Banco PICPAY, mas sim em migrar para outro banco. Através desta declaração venho requerer a liberação do meu saldo e consequentemente a portabilidade do meu contrato de empréstimo consignado, de acordo com a resolução 3.401/06, do próprio BACEN. Meu número para contato é 34 9974-8461.

Solução esperada

  • Troca
  • Liberação de portabilidade

Mensagens (1)

PicPay

Para: P. V.

01/10/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 01/10/24. Verificamos que existem outros chamados em aberto em canais como Reclame Aqui.  Orientamos que acompanhe o retorno por esse canal. Além disso, essas solicitações são em nome do sr. Paulo Vargas, que pede a ajuda a terceiros sem a devida procuração.   O PicPay preza pelo atendimento individual ao titular da conta por motivos de segurança, salvos os casos de comprovada representação legal ou de pessoa incapaz. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 706b1c75-8002-11ef-aebf-eaa2c8afe9d7 706b1c75-8002-11ef-aebf-eaa2c8afe9d7 c11cd32