Voltar

Produto Mondial com Defeito em Menos de 1 Mês – Exijo Substituição ou Ressarcimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/10/2024

Gostaria de expressar minha insatisfação com a Mondial. Em 18/11/2023, registrei uma reclamação no site Reclame Aqui devido a um problema com a alça do cesto da minha Air Fryer 5,5L. Após o contato, enviei o produto para uma assistência autorizada, onde inicialmente seria feita a troca da peça. No entanto, acabaram decidindo pelo envio de uma nova Air Fryer, o que atrasou bastante. Precisei reclamar novamente, até que finalmente efetuaram o ressarcimento. Apesar desse transtorno, resolvi dar uma nova chance à marca. Menos de um mês atrás, comprei uma Air Fryer 8 Litros, modelo AFN-80-BI, e, até então, estava satisfeito com o produto. Porém, ao usá-la hoje, percebi que a proteção plástica da luz indicadora de aquecimento se soltou, e ao verificar mais de perto, notei que a proteção da luz que indica o funcionamento do aparelho também está começando a se soltar. Compreendo que qualquer produto pode apresentar defeitos, mas me recuso a aceitar que um produto com menos de um mês de uso precise ser enviado para reparo. Considero inaceitável que um item tão recente apresente problemas, e por isso estou solicitando a substituição imediata ou o ressarcimento do valor pago. Aguardo uma solução rápida por parte da empresa. Além disso, em uma rápida pesquisa no Google, fiquei surpreso com a quantidade de reclamações sobre esse modelo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 560,08
  • Troca

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. B.

01/10/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024100101459287. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. B.

03/10/2024

Olá, Prezado '‹ Boa tarde! Realizada tentativa de contato através do telefone (38) 99161-7343 porém não obtivemos exito. Informamos que a garantia do fabricante inicia-se com análise técnica do produto sendo a primeira possibilidade de reparo. Desta forma, visto a distância da assistencia técnica em sua região, podemos auxiliar com o código de postagem para envio indenizado do produto aos correios. Orientamos que por gentileza nos encaminhe em anexo para análise e devidas tratativas; - Confirmação de endereço completo com CEP - Foto do número de série do produto (em anexo, fica em uma etiqueta branca ou prateada no próprio produto). Aguardo o retorno. Dúvidas, fico a disposição. Protocolo fabricante 13636511 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

R. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

08/10/2024

Prezados, Agradeço o contato e a disponibilidade para o envio da minha Air Fryer para reparo. No entanto, após verificar o problema, constatei que a proteção plástica da luz indicadora de funcionamento e de aquecimento estava apenas fora do lugar, e como se trata de um simples encaixe, eu mesmo consegui resolvê-lo. Considerando a simplicidade da questão, acredito que não seja necessário realizar todo o processo logístico para algo que qualquer pessoa pode ajustar facilmente. Porém, gostaria de registrar que esse problema ocorreu em menos de um mês de uso e espero que não se repita. Caso surja qualquer outro problema, voltarei a entrar em contato com a empresa. Dados do produto: Modelo: AFN-80-BI Número de Série: 24524343-0346 Código: 5993-01 Potência: 1900W Tensão/Frequência: 127V~ / 60Hz Atenciosamente, Rosmanuel Borges Pereira

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. B.

08/10/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024100801472360. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. B.

10/10/2024

Olá, Prezados Boa tarde! Identificamos através do protocolo de atendimento 13636511, nos confirma que a peça'‹ sanou a irregularidade apresentada em seu produto, havendo a necessidade ficaremos a disposição. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----