Voltar

NAO RECEBI O PRODUTO E ESTOU SENDO COBRADO MENSALMENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. D.

Para: VIVO

02/10/2024

COMPREI UM SMARTPHONE PELO PORTAL VIVO EMPRESAS E O PRODUTO NUNCA CHEGOU, APESAR DE BUSCAS E SOLICITAÇÕES DE INFORMAÇÕES SOBRE A CHEGADA DO PRODUTO E SEMPRE DAVAM DESCULPAS. DESISTI DA COMPRA E COMPREI OUTRO APARELHO. NESTE MESMO DIA RECEBI NO E-MAIL QUE O PRODUTO ESTAVA A CAMINHO DA ENTREGA E INFORMEI EM RESPOSTA AO E-MAIL QUE NÃO INTERESSAVA MAIS E QUE JÁ HAVIA LIGADO E CANCELADO A COMPRA, TAMBÉM NO PORTAL. ESSE APARELHO NUNCA CHEGOU NEM NA PORTARIA DO PRÉDIO E MESMO ASSIM CONTINUARAM A COBRANÇA NO MEU CARTÃO CARREFOUR JÁ POR 5 MESES. JÁ OBTIVE DIVERSOS PROTOCOLOS E NADA SE RESOLVE. CASO TENHA POSSIBILIDADE DESEJO JUDICIALIZAR REQUERENDO O DOBRO DO VALOR COBRADO, CASO TENHA DIREITO. PROTOCOLOS A SEGUIR ; PEDIDO NR 34760449 PROTOCOLO DE CANCELAMENTO DIA 11.06.24 AS 15:01 NR. 2024.0446967212, LIGAÇÃO 10315 PROTOCOLO 20240626224325 11:24 PROT 20240626230635 11:26 PROT 20240629230635 ANA FLÁVIA . PEDIU PARA ENVIAR E-MAILS PARA [email protected] ,ENVIADO EM 17.07.24 deram prazo de 5 dias e nada. Enviado inclusive cópias do extrato do Carrefour , 21.08.24 prot 210820246050924 Micaely as 12:02 Prot 20240823763415 Andreia ficou de retornar e até hoje nada. Desisti de adular a Vivo por uma coisa que tenho direito. Outra coisa, a atendente identificou que a transportadora não retornou com o aparelho a vivo. Aparelho desapareceu???

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2700,00

Mensagens (2)

N. D.

Para: VIVO

18/11/2024

RECEBI LIGAÇÃO DA EMPRESA QUERENDO ME ENVIAR O PRODUTO. EXPLIQUEI A ATENDENTE QUE NÃO ME INTERESSAVA MAIS NENHUM APARELHO, PRODUTO OU QUALQUER OBJETO. RECEBI ATÉ INFORMAÇÃO QUE HAVIAM FATURADO O APARELHO E NOVAMENTE INFORMEI EM REPOSTA AO E-MAIL QUE NÃO TINHA INTERESSE.QUERO COM URGENCIA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO EM CRÉDITO E PELA LEI, EM DOBRO, COM A MAIOR BREVIDADE, POIS ESTOU PAGANDO MUITO CARO MINHA FATURA DO CARTÃO CARREFOUR E ME PRIVANDO DE COMPRAR OUTRAS COISAS NECESSÁRIAS E TODO MÊS APARECE MAIS ESSE DEBITO DA VIVO. ISSO É INJUSTO E ESTÁ ME PREJUDICANDO MUITO.

VIVO

Para: N. D.

28/11/2024

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02043558-59 recebida em nome do consumidor, comunicamos que: Identificamos que identificamos as evidencias mencionadas do não recebimento do Aparelho, e dessa forma o pedido foi cancelado. Esclarecemos que o estorno ocorrera na fatura do cartão de crédito entre 30 a 90 dias, pois depende da data do fechamento da fatura na administradora de cartão de crédito e banco emissor do cartão do portador, único responsável pela fatura do cliente. Salientemos que fizemos contato com a consumidor pelo telefone 819XXXX-0491m onde foi informado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de atendimento 20241290672522 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição