Voltar

Demora na aprovação do pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: SAMSUNG

01/10/2024

Fiz a compra de um Samsung galaxy flip 6 na Loja Oficial da Samsung na Amazon às 14h e o pagamento do pedido segue sem ser aprovado. Li muitos relatos onde as pessoas compram o produto, o pagamento fica pendente e é cancelado, fazendo com que o cliente perca o cupom utilizado. Eu preciso que a Samsung aprove o pagamento e não cancele a minha compra. ORDEM # 702-2393046-2025026

Solução esperada

  • Aprovação de pagamento e envio de item comprado.

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: C. S.

18/10/2024

São Paulo, 18 de outubro de 2024 Ao PROTESTECPTBR02043568-69 Reclamante: CAMILA PERUSSIO SALTORE Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-F741BLBJZTO Serial:não possui Data da Compra: não informado SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega a Reclamante que tentou adquirir um aparelho SAMSUNG GALAXY FLIP 6, em nossa loja online pela plataforma da Amazon, porém afirma que a compra não é aprovada e não recebeu o motivo da não aprovação. Todavia, cabe informar que, no dia da compra houve uma instabilidade no site fora do alcance da Reclamada, que ocasionou na não aprovação da compra. Assim, infelizmente, não será mais possível realização da compra com as mesmas condições anteriores. De todo modo, pedimos desculpas por eventuais transtornos à consumidora e nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880