Voltar

Não recebi meu estorno

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. L.

Para: HURB

02/10/2024

No dia 26/06/2024, realizei o pedido de estorno do crédito / valor que eu tinha com a empresa HURB - HOTEL URBANO, de uma viagem que cancelei e que os créditos já iriam expirar em 08/2024. No protocolo 288086, o prazo dado foi de 60 dias úteis "podendo ser realizado antes", mas que não aconteceu até o momento. Abri outro chamado no dia 26/09/2024, solicitando uma explicação e/ou um novo prazo para ter o meu dinheiro de volta. Eles pediram desculpas pelo transtorno e não passaram um novo prazo para creditar o valor em minha conta. E desde então, estou aguardando esse valor e nenhuma noticia deles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1658,00

Mensagens (7)

HURB

Para: N. L.

02/10/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em qua., 2 de out. de 2024 às 10:27, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

N. L.

Para: HURB

02/10/2024

E vão devolver meu dinheiro quando?

N. L.

Para: HURB

19/10/2024

Algum retorno quando a devolução do meu dinheiro? Já se passaram 2 semanas e nada!!!

HURB

Para: N. L.

21/10/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em sáb., 19 de out. de 2024 às 18:30, juridico via Proteste escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

HURB

Para: N. L.

21/10/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em qua., 2 de out. de 2024 às 15:35, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

N. L.

Para: HURB

07/11/2024

Gostaria de receber em minha conta o valor do estorno. Quantos meses mais vocês precisam para pagar menos de 2 mil reais?

HURB

Para: N. L.

11/11/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em qui., 7 de nov. de 2024 às 15:54, juridico via Proteste escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'