Voltar

PEDIDO DE PORTABILIDADE NEGADA VARIAS VEZES

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. .

Para: PicPay

02/10/2024

Eu: ADYR JOSE SOARES CPF: 423.733.607-72 Já é a terceira vez que tento fazer uma portabilidade para o BANCO PAGBANK e o BANCO PICAPAY não libera o meu contrato e nem o meu saldo devedor. Estou cansado dessas tentativas, sei muito bem que a portabilidade é um direito meu e quero a liberação do meu saldo. Se não infelizmente irei tentar entrar por outros meios. LIBEREM O MEU SALDO SE NÃO IREI ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO BACEN!!!!

Solução esperada

  • portabilidade

Mensagens (1)

PicPay

Para: S. .

03/10/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 02/10/24. Verificamos que o cliente entrou em contato por outros canais, como o Reclame Aqui. Manteremos o retorno dado no referido canal. Pedimos, por gentileza, que acompanhe por e-mail o retorno encaminhado a partir da reclamação aberta no site. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 48303581-8180-11ef-bfda-2798fdc42ea1 48303581-8180-11ef-bfda-2798fdc42ea1 c11cd32