Voltar

Abuso com a minha empregada e cliente Não entregarm o serviço contratado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: ELECTROLUX

02/10/2024

Em telefonema nesta tarde no Atendimento Electrolux solicitei o cancelamento da compra e a devolução de todo o valor pago depois de todas os desrespeito e falta de atendimento diante dos problemas causados pela Electrolux . A atendente informou que devido a ter danificado o vidro da porta, não seria possível fazer o cancelamento e a devolução. Ocorre todo esse transtorno foi causado pelo Electrolux: Comprei a geladeira e paguei ao mesmo tempo pelo frete e pelo serviço de instalação profissional da Electrolux, bem como a garantia extendida por 3 anos. A geladeira foi entregue no dia 25 de setmbro e foi deixada na garagem, pois precisava retirar as portas para subir, mas não veio ninguém da assistência técnica ( segue foto da geladeira, guardada na garagem.) A Eletrolux não deu orientação nem entrou em contato para agendar a a subida da geladeira para o apartamento e retirar as portas. Entrei em contato no mesmo dia 25/09 e a atende Valquiria da Electrolux abriu um chamado para fazer a instalação e como eu tinha ligado para a assistência técnica realizar a instalação, ela informou que como eu já tinha pago e que o serviço para não ser cobrado, ela ia cancelar o chamado. Tudo isso está registrado no print da conversa. Segue o print anexo. No mesmo dia 25/ 09 às 15h51 horário do Brasil, a Electrolux me fez uma chamada através do telefone 41-35353100, informando que a instalação da geladeira no apartamento estava confirmada para o dia 27/09 no período da tarde. Perguntei e confirmou que retirariam as portas e subiram a geladeira terminando a instalação. No dia 27/09 no período da tarde realmente o técnico apareceu , mas somente retirou as portas e informou que ele não subiria a geladeira para o apartamento. Informou a minha empregada que se ela quisesse, ela que subiria. Ela ingenuamente, subiu a porta da geladeira, porém o vidro tocou na parede e se rompeu. Desde então estou esperando uma solução da Electrolux, pois comprei uma geladeira para ser instalada corretamente no meu apartamento. Não tenho nenhum retorno por parte da Electrolux. Hoje 02/10/2029, entro em contato telefônico com Electrolux para ver a solução de troca ou devolução de todos os valores pagos. Depois de s não ter alternativas, decidi cancelar a compra e a devolução de todos os valores. A atendente respondeu que não fariam o cancelamento, pois como o vidro se rompeu, que a responsabilidade era minha, portanto que não seria feita o cancelamento. Informou que que eu deveria tratar com a transportadora para retornar e subir a geladeira. Nem sei quem é a transportadora contratada pela Electrolux...... Eu contratei um serviço de instalação profissional junto a Electrolux. Entrei em contato com a Electrolux e me informaram que tudo ia ser realizado, tenho todos os prints das conversas. Me culpar por todos esses absurdos e falta de profissionalismo é a prova definitiva de que a Electrolux é uma empresa QUE DESRESPEITA SEUS CLIENTES. Nos próprios prints os atendentes se mostram indgnados com o ocorrido, dizem que não faz parte do padrão Electrolux. Agora recebo essa notícia pelo telefone que eu sou culpado e que não vão cancelar a compra. Querem me fazer de idiota quando contratei um serviço profissional de instalação que não foi realizado e que eu devia falar com a transportadora para voltar para subir a geladeira, quando isso é da responsabilidade da Electrolux. Nem a atendente sabia o nome da empresa transportadora contratada da Electrolux, Como eu cliente vou saber? Exijo respeito. Quero o cancelamento e a devolução de todos os valores pagos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8625,10

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: R. R.

11/10/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

ELECTROLUX

Para: R. R.

23/10/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br